KudoZ home » English to Portuguese » Law: Contract(s)

terms of appointment

Portuguese translation: condições de nomeação


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:terms of appointment
Portuguese translation:condições de nomeação
Entered by: Fabio Fontes

00:48 Jan 19, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Law: Contract(s)
English term or phrase: terms of appointment
any resolution to change the terms of appointmaent of the officers or the auditors
será "termos de decreto"?
estou com dúvidas
Fabio Fontes
condições de nomeação
Explanation:
.
Selected response from:

Freitas e Silva
Portugal
Grading comment
Obrigado Freitas e Silva
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +8condições de nomeação
CristinaPereira
4 +8condições de nomeaçãoFreitas e Silva


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +8
condições de nomeação


Explanation:
.

Freitas e Silva
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 59
Grading comment
Obrigado Freitas e Silva

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  CristinaPereira: Foi mais rápido...
2 mins
  -> Obrigado, Cristina. Acontece tantas vezes sobrepormo-nos...

agree  Veronica Manole
5 hrs
  -> Obrigado, Verónica.

agree  Jorge Freire
6 hrs
  -> Obrigado, Jorge.

agree  Arlete Moraes
8 hrs
  -> Obrigado, Arlete.

agree  Humberto Ribas
10 hrs
  -> Obrigado, Humberto.

agree  Fernando Fonseca
10 hrs
  -> Obrigado, Fernando.

agree  Cristina Santos
19 hrs
  -> Obrigado, Cristina.

agree  lenapires
2 days15 hrs
  -> Obrigado, Helena.

4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +8
condições de nomeação


Explanation:
Sugestão

[PDF] PROJECTO DE NORMA REGULAMENTAR ESTRUTURAS DE GOVERNAÇÃO DOS FUNDOS ...Formato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Condições de nomeação. 1. Só podem ser nomeados como peritos avaliadores de terrenos e edifícios dos fundos. de pensões as pessoas singulares ou colectivas ...
www.isp.pt/.../0/Projecto_RegulamentaçãoEstruturasGovernaçã... - Páginas semelhantes

[PDF] VII – DIPLOMAS LEGAIS ESTATUTO DA CARREIRA DOCENTE CONSELHO DE ...Formato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
(Condições de nomeação). 1. A nomeação é precedida de concurso documental para os. indivíduos que saiam de instituições pedagógicas, desde que o ...
www.educacaoangola.org/documents/uploads/Estatuto Carreira ... - Páginas semelhantes


CristinaPereira
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 36

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler: Pelas referências, que lhe tomaram mais de um minuto.
2 mins
  -> Obrigada, Ralph :) e bom fim de semana

agree  Freitas e Silva
4 mins
  -> Obrigada, José António :) e bom fim de semana

agree  Jorge Freire
6 hrs
  -> Obrigada, Jorge

agree  Arlete Moraes
8 hrs
  -> Obrigada, Arlete

agree  Humberto Ribas
10 hrs
  -> Obrigada, Humberto

agree  Fernando Fonseca
10 hrs
  -> Obrigada, Fernando

agree  Marlene Curtis
12 hrs
  -> Obrigada, Marlene

agree  Cristina Santos
19 hrs
  -> Obrigada, Cristina