KudoZ home » English to Portuguese » Law: Contract(s)

"directors interests"

Portuguese translation: participações dos administradores


16:07 Jan 19, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Law: Contract(s)
English term or phrase: "directors interests"
nos estatutos de uma empresa, é o título de um artigo dos estatutos.
serão as "participações dos directores", "os poderes dos directores"?
Fabio Fontes
Portuguese translation:participações dos administradores
Explanation:
Sugestão (PT-PT)

Jornal de Negócios Online :: Empresas -As participações dos administradores correspondem a 986.425 acções, às quais correspondem 0129% do capital social do banco e 0131% dos direitos de voto. ...
jornaldenegocios.pt/default.asp?Session=&CpContentId=301235 - 22k - Em cache - Páginas semelhantes

ATA DE REUNIÃO DO COLEGIADO DE 01/12/2000... parágrafo único, da Lei Societária, dispõe que se aplica ao pagamento das participações dos administradores o disposto nos parágrafos do artigo 201, ...
www.cvm.gov.br/Port/DesCol/resp.asp?File=2000-048D01122000.... - 43k - Em cache - Páginas semelhantes
Selected response from:

CristinaPereira
Grading comment
Obrigado às duas, mas penso que esta solução se adequava mais
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5participações dos administradores
CristinaPereira
4Ações dos DiretoresMarlene Curtis


  

Answers


18 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Ações dos Diretores


Explanation:
COMPANY NEWS; Scott Paper to Pay Directors Shares - New York
Vai depender do contexto do estatuto, mas creio que se trata de ações dos diretores no âmbito da empresa.

TimesUnder the plan, which is subject to stockholder approval at the annual meeting next April 18, directors will receive 1000 shares of stock apiece, ...
query.nytimes.com/gst/fullpage.html?res=9E01E7D81638F932A0575BC0A962958260 - 49k



Beazley Group PLC - Directors InterestsDirectors Interests. The following directors have transferred shares from holdings registered in. their own name to connected parties. ...
uk.biz.yahoo.com/23112007/323/beazley-group-plc-directors-interests.html - 36k


Marlene Curtis
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 844

21 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
participações dos administradores


Explanation:
Sugestão (PT-PT)

Jornal de Negócios Online :: Empresas -As participações dos administradores correspondem a 986.425 acções, às quais correspondem 0129% do capital social do banco e 0131% dos direitos de voto. ...
jornaldenegocios.pt/default.asp?Session=&CpContentId=301235 - 22k - Em cache - Páginas semelhantes

ATA DE REUNIÃO DO COLEGIADO DE 01/12/2000... parágrafo único, da Lei Societária, dispõe que se aplica ao pagamento das participações dos administradores o disposto nos parágrafos do artigo 201, ...
www.cvm.gov.br/Port/DesCol/resp.asp?File=2000-048D01122000.... - 43k - Em cache - Páginas semelhantes


CristinaPereira
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 36
Grading comment
Obrigado às duas, mas penso que esta solução se adequava mais

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Martim
26 mins
  -> Obrigada, Martim

agree  deborahmelie
2 hrs
  -> Obrigada, Deborah

agree  Arlete Moraes
17 hrs
  -> Obrigada, Arlete

agree  Humberto Ribas
18 hrs
  -> Obrigada, Humberto

agree  Cristina Santos
1 day1 hr
  -> Obrigada, Cristina