KudoZ home » English to Portuguese » Law: Contract(s)

"for such consideration and on such terms as may be considered expedient"

Portuguese translation: pelo preço e nos termos considerados convenientes


17:06 Jan 20, 2008
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Bus/Financial - Law: Contract(s)
English term or phrase: "for such consideration and on such terms as may be considered expedient"
não encontrei a expressão equivalente em português.
Fabio Fontes
Portuguese translation:pelo preço e nos termos considerados convenientes
Explanation:
sem mais contexo é difícil
Selected response from:

Carla G..
Grading comment
Obrigado às duas, mas esta era a solução mais adequada ao contexto
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4pelo preço e nos termos considerados convenientes
Carla G..
3de acordo com as considerações e nos termos ponderados
cristina estanislau


  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
pelo preço e nos termos considerados convenientes


Explanation:
sem mais contexo é difícil

Carla G..
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 24
Grading comment
Obrigado às duas, mas esta era a solução mais adequada ao contexto

18 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
de acordo com as considerações e nos termos ponderados


Explanation:
sugg

cristina estanislau
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 31