KudoZ home » English to Portuguese » Law: Contract(s)

successor-in-interest

Portuguese translation: sucessor (a)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:successor-in-interest
Portuguese translation:sucessor (a)
Entered by: rhandler

15:11 Apr 23, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Law: Contract(s) / Services Agreement
English term or phrase: successor-in-interest
Company XXXX is a successor-in-interest to company YYY
xxxMiggie
Brazil
sucessor (a)
Explanation:
É como se diz, em português, veja:

[RTF] PROC
File Format: Rich Text Format - View as HTML
Alega a embargante que foi indevida a apreensão judicial realizada sobre bens de sua propriedade, posto que nunca foi sucessora da empresa executada. ...
http://peticao.trt6.gov.br/2003/AP013512003006060040.RTF

Dinheiro Público
Sucessora da empresa CPEM (Consultoria Para Empresas Municipais), a Siadem Informática Ltda. prestou serviços para a Prefeitura de São José dos Campos, ...
http://jornal.valeparaibano.com.br/2005/08/14/sjc/cpem1.html

Selected response from:

rhandler
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.



Summary of answers provided
4 +2sucessor (a)rhandler
5sucessor controlado, sucessor gerenciado
Leniel Macaferi
4 +1sucessora na participação
Roberto Cavalcanti
3Sucessora interessada
César Moreira


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
sucessor (a)


Explanation:
É como se diz, em português, veja:

[RTF] PROC
File Format: Rich Text Format - View as HTML
Alega a embargante que foi indevida a apreensão judicial realizada sobre bens de sua propriedade, posto que nunca foi sucessora da empresa executada. ...
http://peticao.trt6.gov.br/2003/AP013512003006060040.RTF

Dinheiro Público
Sucessora da empresa CPEM (Consultoria Para Empresas Municipais), a Siadem Informática Ltda. prestou serviços para a Prefeitura de São José dos Campos, ...
http://jornal.valeparaibano.com.br/2005/08/14/sjc/cpem1.html



rhandler
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 443
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcos Antonio
29 mins
  -> Obrigado, Marcos!

agree  LiaBarros
4 hrs
  -> Obrigado, Lia!

9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
sucessora na participação


Explanation:
assim

Roberto Cavalcanti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 122

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  M. Celina Alonso Neves
1 min
  -> Grato Alonso Neves

17 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
sucessor controlado, sucessor gerenciado


Explanation:
sucessor controlado pela empresa XXX, sucessor gerenciado pela empresa XXX

More details: verify the link...


    Reference: http://dictionary.reference.com/browse/successor%20in%20inte...
Leniel Macaferi
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 15

26 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Sucessora interessada


Explanation:
"Merriam-Webster's Dictionary of Law - Cite This Source - Share This
Main Entry: successor in interest
: a successor to another's interest in property; especially : a successor in ownership of a business that is carried on and controlled substantially as it was before the transfer"

Para o caso de ser o interessa na compra/aquisição da segunda empresa... Eu até sugeria, caso seja possível, a tradução pelo significado: "interessada na compra de(a)..."

César Moreira
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese