KudoZ home » English to Portuguese » Law: Contract(s)

(cash equivalent value of the ) non cash consideration

Portuguese translation: quantia em dinheiro equivalente ao valor da contraprestação não monetária


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:(cash equivalent value of the ) non cash consideration
Portuguese translation:quantia em dinheiro equivalente ao valor da contraprestação não monetária
Entered by: Izabel Santos

03:13 Apr 28, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law: Contract(s) / agreement
English term or phrase: (cash equivalent value of the ) non cash consideration
If the Offered Price includes consideration other than cash, the cash equivalent value of the non cash consideration shall be determined by the Board of Directors of the Company in good faith
Izabel Santos
Brazil
quantia em dinheiro equivalente ao valor da contraprestação não monetária
Explanation:
é o que eu usaria.

--------------------------------------------------
Note added at 8 hrs (2008-04-28 11:42:01 GMT)
--------------------------------------------------

Desculpe, quantia em dinheiro soa estranho. Melhor seria soma de dinheiro...
Selected response from:

M. Celina Alonso Neves
Brazil
Grading comment
Grata!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2quantia em dinheiro equivalente ao valor da contraprestação não monetária
M. Celina Alonso Neves
4 +1valor monetário equivalente / item não monetárioBett


  

Answers


7 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
valor monetário equivalente / item não monetário


Explanation:
Eu diria mais ou menos assim " o valor monetário equivalente do item (bem?) nao monetário em questao deverá ser determinado pelo Conselho Diretor..."

= cash equivalent= qualquer ativo com extrema liquidez que pode ser transformado em caixa imediatamente

noncash = nao monetário, que nao passa pelo caixa.

Bett
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
4 hrs
  -> thank you

7 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
quantia em dinheiro equivalente ao valor da contraprestação não monetária


Explanation:
é o que eu usaria.

--------------------------------------------------
Note added at 8 hrs (2008-04-28 11:42:01 GMT)
--------------------------------------------------

Desculpe, quantia em dinheiro soa estranho. Melhor seria soma de dinheiro...

M. Celina Alonso Neves
Brazil
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 80
Grading comment
Grata!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler: Contraprestação não monetária ficou muito bom!
3 hrs
  -> Que bom que v. aprovou. Obrigada!

agree  Humberto Ribas
1 day6 hrs
  -> Obrigada, Humberto!