KudoZ home » English to Portuguese » Law: Contract(s)

Defendant, Appellant and Counter-Appellee

Portuguese translation: réu, recorrente e contra-recorrente


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Defendant, Appellant and Counter-Appellee
Portuguese translation:réu, recorrente e contra-recorrente
Entered by: Juuujubabe

12:59 Feb 9, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law: Contract(s)
English term or phrase: Defendant, Appellant and Counter-Appellee
Acusado, Recorrente e ...

como fica a tradução?
Juuujubabe
réu, recorrente e contra-recorrente
Explanation:
Diria assim...
P.f. ver links abaixo:
http://www.lex.com.br/noticias/artigos/default.asp?artigo_id...
http://209.85.129.132/search?q=cache:7wheco2A4iMJ:sisnet.adu...
Selected response from:

Sara Sousa Soares
Grading comment
Thanks!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +6réu, recorrente e contra-recorrente
Sara Sousa Soares
4 +3Réu, apelante e contra-apeladorhandler


  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +6
defendant, appellant and counter-appellee
réu, recorrente e contra-recorrente


Explanation:
Diria assim...
P.f. ver links abaixo:
http://www.lex.com.br/noticias/artigos/default.asp?artigo_id...
http://209.85.129.132/search?q=cache:7wheco2A4iMJ:sisnet.adu...


Sara Sousa Soares
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12
Grading comment
Thanks!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marlene Curtis
15 mins
  -> Obrigada Marlene:) Uma óptima semana !!!

agree  Maria José Tavares
1 hr
  -> Obrigada Maria José:) Uma óptima semana !!!

agree  Artur Jorge Martins
2 hrs
  -> Obrigada Artur:) Uma óptima semana !!!

agree  Henrique Magalhaes
3 hrs
  -> Obrigada Henrique:) Uma óptima semana !!!

agree  Teresa Borges
5 hrs
  -> Obrigada Teresa:) Uma óptima semana !!!

agree  Cristina Santos
6 hrs
  -> Obrigada Cristina:) Uma óptima semana !!!

10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
defendant, appellant and counter-appellee
Réu, apelante e contra-apelado


Explanation:
Réu ou acusado, está claro.
Apelante, aquele que interpôs o recurso de apelação (não está claro se foi o autor ou o réu).
Contra-apelado deve haver sido o próprio apelante. Ambas partes, desde que haja interesse processual, podem apelar. Aquele que apelou primeiro é o apelante (o outro, o apelado). Se houve contra-apelação, o apelante vira, também, contra-apelado.

rhandler
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 443

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Floriana Leary
1 hr
  -> Obrigado, Floriana, tenha uma boa semana!

agree  Felipe Vourakis
3 hrs
  -> Obrigado, Felipe VB, tenha uma boa semana!

agree  Humberto Ribas
3 hrs
  -> Obrigado, Humberto, tenha uma boa semana!




Voters for reclassification
as
PRO / non-PRO
Non-PRO (1): Cristina Santos