ProZ.com global directory of translation services
 The translation workplace
Ideas
KudoZ home » English to Portuguese » Law: Contract(s)

Money market funds

Portuguese translation: Fundos de mercado monetário

18:13 Feb 14, 2013
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Law: Contract(s) / Pre-nuptial agreement
English term or phrase: Money market funds
Só para ter certeza.

Obrigada.
Beta Cummins
United States
Portuguese translation:Fundos de mercado monetário
Explanation:
Mercado monetário - Thinkfn: significado, definição, artigo.
www.thinkfn.com/wikibolsa/Mercado_monetário - Translate this page
Apr 14, 2009 – O mercado monetário (money market) é um mercado especificamente para financiamentos e aplicações de curto prazo, no qual instrumentos
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5Fundos de mercado monetárioMarlene Curtis
4capital disponível do mercado
Van Lee Pereira
2captação no mercado aberto
Thiago Araujo


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
money market funds
Fundos de mercado monetário


Explanation:
Mercado monetário - Thinkfn: significado, definição, artigo.
www.thinkfn.com/wikibolsa/Mercado_monetário - Translate this page
Apr 14, 2009 – O mercado monetário (money market) é um mercado especificamente para financiamentos e aplicações de curto prazo, no qual instrumentos

Marlene Curtis
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 844
Notes to answerer
Asker: Obrigadíssima, Marlene!


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Francisco Jose Fernandes
1 min
  -> Grata!

agree  Claudio Mazotti
1 hr
  -> Thanks!

agree  Paulinho Fonseca
1 hr
  -> Thanks!

agree  Abner Dmitruk
1 hr

agree  Teresa Borges
3 hrs

8 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
money market funds
captação no mercado aberto


Explanation:
Não tem mais contexto? Mesmo assim, acho que é isso.

Thiago Araujo
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
money market funds
capital disponível do mercado


Explanation:
funds = capital disponível


    Reference: http://translate.google.com/#en/pt/fund
Van Lee Pereira
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4