KudoZ home » English to Portuguese » Law: Contract(s)

with a fully integrated Supply Chain Management tracking service

Portuguese translation: com um serviço de rastreamento totalmente integrado para a Gestão da Cadeia de Abastecimento


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:with a fully integrated Supply Chain Management tracking service
Portuguese translation:com um serviço de rastreamento totalmente integrado para a Gestão da Cadeia de Abastecimento
Entered by: rhandler

22:50 Mar 2, 2004
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Law/Patents - Law: Contract(s) / Law
English term or phrase: with a fully integrated Supply Chain Management tracking service
It' a part of a sentene from an agreement related with Tracking services.
carla
com um serviço totalmente integrado de rastreamento de Gestão da Cadeia de Abastecimento
Explanation:
Literal.

--------------------------------------------------
Note added at 2004-03-02 22:57:56 (GMT)
--------------------------------------------------

Supply Chain Management = Gestão da Cadeia de Abastecimento
tracking = rastreamento

Talvez você pudesse usar (acho até que fica melhor):

\"com um serviço de rastreamento totalmente integrado para a Gestão da Cadeia de Abastecimento\"

--------------------------------------------------
Note added at 2004-03-02 23:11:25 (GMT)
--------------------------------------------------

Definitivamente, acho que esta é a melhor configuração:

\"com um serviço de rastreamento (ou rastreio) totalmente integrado para a Gestão da Cadeia de Abastecimento\"

(Obrigado, António, pelo \"rastreio\", pois não sei se a Carla está no Brasil ou em Portugal)
Selected response from:

rhandler
Grading comment
Obrigada
Será que tracking service não poderá ser também serviço de logistica
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +4com um serviço totalmente integrado de rastreamento de Gestão da Cadeia de Abastecimentorhandler
4 +1com um serviço de localização/seguimento...
CristinaPereira


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
com um serviço totalmente integrado de rastreamento de Gestão da Cadeia de Abastecimento


Explanation:
Literal.

--------------------------------------------------
Note added at 2004-03-02 22:57:56 (GMT)
--------------------------------------------------

Supply Chain Management = Gestão da Cadeia de Abastecimento
tracking = rastreamento

Talvez você pudesse usar (acho até que fica melhor):

\"com um serviço de rastreamento totalmente integrado para a Gestão da Cadeia de Abastecimento\"

--------------------------------------------------
Note added at 2004-03-02 23:11:25 (GMT)
--------------------------------------------------

Definitivamente, acho que esta é a melhor configuração:

\"com um serviço de rastreamento (ou rastreio) totalmente integrado para a Gestão da Cadeia de Abastecimento\"

(Obrigado, António, pelo \"rastreio\", pois não sei se a Carla está no Brasil ou em Portugal)


    Reference: http://www.babylon.com
rhandler
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 443
Grading comment
Obrigada
Será que tracking service não poderá ser também serviço de logistica

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Hermann
4 mins
  -> Obrigado, Hermann

agree  António Ribeiro: rastreio (alternativa em Pt-Pt)
12 mins
  -> Obrigado, António

agree  Marcelo Fogaccia
12 hrs
  -> Obrigado, Marcelo

agree  Claudio Mazotti
1 day6 hrs
  -> Obrigado, klausinSP

11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
com um serviço de localização/seguimento...


Explanation:
com um serviço de localização/seguimento totalmente integrado da Gestão da Cadeia de Abastecimento

CristinaPereira
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 36

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  António Ribeiro
6 mins
  -> Obrigada António. Já agora, em resposta à Carla "tracking service" é uma actividade que faz parte do vasto campo da logística