KudoZ home » English to Portuguese » Law: Contract(s)

Disclosee

Portuguese translation: parte recebedora (da informação)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Disclosee
Portuguese translation:parte recebedora (da informação)
Entered by: Marcelo Fogaccia

16:51 Mar 3, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law: Contract(s)
English term or phrase: Disclosee
In a confidentiality agreement, 'whereas Disclosee provides XYZ with Disclosee products and/or services
I can't come up with other word than a Parte Revelante for disclosee
Terry Crispin
parte recebedora (da informação)
Explanation:
[DOC] PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO DE PROFISSIONAIS DO GOVERNO DO ESTADO DE ...
Formato do arquivo: Microsoft Word 97 - Ver em HTML
... parte divulgadora , por inscrito ou em qualquer outra forma tangível, serão consideradas
informações confidenciais pela parte recebedora (“Parte Recebedora ...
www.cqgp.sp.gov.br/ downloads/PROGRAMA%203COM%20e%20Casa%20Civil%20SP.doc - Páginas Semelhantes

[DOC] TERMO DE SIGILO
Formato do arquivo: Microsoft Word 97 - Ver em HTML
... 2.3 - Que já sejam de conhecimento da parte recebedora da “informação”, desde
que tais conhecimentos possam ser demonstrados por registros escritos;. ...
www.ufmg.br/prpq/TermoSigilo.doc - Páginas Semelhantes

:: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de SP ::
... em conformidade com o Artigo 4, as Partes concordam que, para o período deste
Contrato e pelos três anos subsequentes, a "Parte Recebedora" irá manter ...
www.fapesp.br/materia.php?data[id_materia]=528 - 58k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] 1 13 REUNIÃO DA CÂMARA TEMÁTICA DE REPARTIÇÃO DE BENEFÍCIOS ...
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat
... tenha dado permissão por escrito para sua divulgação, nem no que diz respeito
às informações que a parte que recebê-las (parte recebedora) puder provar ...
www.mma.gov.br/port/cgen/doc/ajmerb4.pdf - Páginas Semelhantes

[PDF] Microsoft Action Pack Subscription Agreement
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... entrega entre dois países diferentes, nos endereços estabelecidos na Fatura Final
ou num outro endereço conforme designação pela parte recebedora por meio ...
www.itmkt.com.br/downloads/ActionPack.pdf - Páginas Semelhantes

IDÉIA FANTÁSTICA Mauro Ribeiro
... o fantasmagórico onublilou as mentes, e as partes envolvidas fingiram à sua maneira
uma crença mútua, com evidente cinismo da parte recebedora, e gritante ...
belo464.digiweb.psi.br/brasilnews/artigos/agosto/2.htm - 8k - Em cache - Páginas Semelhantes

WWW.FRANCISCOTRINDADE.COM
... encerram em si a violência da doçura motivada pelo desejo de conquistar, pelo
menos espiritualmente, a parte mais fraca, isto é, a parte recebedora. ...
www.franciscotrindade.com/outros/outros_035.htm - 21k - Resultado Adicional - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] Dicionário de Termos de Comércio
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Page 1. Novembro 2003 Organização dos Estados Americanos Banco Interamericano
de Desenvolvimento Comissão Econômica para a América ...
www.sice.oas.org/FTAA/Dictio_p.pdf - Páginas Semelhantes

[PDF] DIÁRIO OFICIAL
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Page 1. 1 Salvador - Sexta-feira 24 de outubro de 2003 Ano V • Nº
1012 Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região ANO V Nº 1012 ...
www.trt05.gov.br/crh/diario031024-manuais.pdf - Páginas Semelhantes

JB Online - Especiais - Imposto de Renda 2002
... de parentes devem ser declaradas por mim e pelos doadores e se há cobrança de imposto
sobre os valores doados tanto da parte doadora como da parte recebedora ...
jbonline.terra.com.br/destaques/ ir2002/tiraduvidas.html - 101k - Em cache - Páginas Semelhantes


--------------------------------------------------
Note added at 49 mins (2004-03-03 17:41:04 GMT)
--------------------------------------------------

Apenas para ilustrar que \"disclosee\" é a parte que recebe a informação, enquanto a parte que a fornece é denominada \"discloser\":

[PDF] ADDENDUM TO
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... Each party shall appropriately identify confidential information which
it (the \"Discloser\") provides to the other (the \"Disclosee\"). ...
www.iprime.umn.edu/pdfs/specialprojects.pdf - Páginas Semelhantes

FindLaw - Transition Agreement - Global Crossing Ltd. and Exodus ... - [ Traduzir esta página ]
... During and after the term of this Agreement, a party (\"Disclosee\") that receives
or gains access to the Confidential Information of the other party (\"Discloser ...
contracts.corporate.findlaw.com/agreements/ exodus/glbxing.trans.2000.09.28.html - 62k - Em cache - Páginas Semelhantes
Selected response from:

Marcelo Fogaccia
Grading comment
got it, thanks!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1parte recebedora (da informação)
Marcelo Fogaccia
4titular de informação confidencial
Ana Almeida


  

Answers


22 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
titular de informação confidencial


Explanation:
Parece-me ser uma forma possível de apresentar a questão.

Ana Almeida
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 8
The asker has declined this answer

36 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
disclosee
parte recebedora (da informação)


Explanation:
[DOC] PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO DE PROFISSIONAIS DO GOVERNO DO ESTADO DE ...
Formato do arquivo: Microsoft Word 97 - Ver em HTML
... parte divulgadora , por inscrito ou em qualquer outra forma tangível, serão consideradas
informações confidenciais pela parte recebedora (“Parte Recebedora ...
www.cqgp.sp.gov.br/ downloads/PROGRAMA%203COM%20e%20Casa%20Civil%20SP.doc - Páginas Semelhantes

[DOC] TERMO DE SIGILO
Formato do arquivo: Microsoft Word 97 - Ver em HTML
... 2.3 - Que já sejam de conhecimento da parte recebedora da “informação”, desde
que tais conhecimentos possam ser demonstrados por registros escritos;. ...
www.ufmg.br/prpq/TermoSigilo.doc - Páginas Semelhantes

:: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de SP ::
... em conformidade com o Artigo 4, as Partes concordam que, para o período deste
Contrato e pelos três anos subsequentes, a "Parte Recebedora" irá manter ...
www.fapesp.br/materia.php?data[id_materia]=528 - 58k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] 1 13 REUNIÃO DA CÂMARA TEMÁTICA DE REPARTIÇÃO DE BENEFÍCIOS ...
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat
... tenha dado permissão por escrito para sua divulgação, nem no que diz respeito
às informações que a parte que recebê-las (parte recebedora) puder provar ...
www.mma.gov.br/port/cgen/doc/ajmerb4.pdf - Páginas Semelhantes

[PDF] Microsoft Action Pack Subscription Agreement
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... entrega entre dois países diferentes, nos endereços estabelecidos na Fatura Final
ou num outro endereço conforme designação pela parte recebedora por meio ...
www.itmkt.com.br/downloads/ActionPack.pdf - Páginas Semelhantes

IDÉIA FANTÁSTICA Mauro Ribeiro
... o fantasmagórico onublilou as mentes, e as partes envolvidas fingiram à sua maneira
uma crença mútua, com evidente cinismo da parte recebedora, e gritante ...
belo464.digiweb.psi.br/brasilnews/artigos/agosto/2.htm - 8k - Em cache - Páginas Semelhantes

WWW.FRANCISCOTRINDADE.COM
... encerram em si a violência da doçura motivada pelo desejo de conquistar, pelo
menos espiritualmente, a parte mais fraca, isto é, a parte recebedora. ...
www.franciscotrindade.com/outros/outros_035.htm - 21k - Resultado Adicional - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] Dicionário de Termos de Comércio
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Page 1. Novembro 2003 Organização dos Estados Americanos Banco Interamericano
de Desenvolvimento Comissão Econômica para a América ...
www.sice.oas.org/FTAA/Dictio_p.pdf - Páginas Semelhantes

[PDF] DIÁRIO OFICIAL
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Page 1. 1 Salvador - Sexta-feira 24 de outubro de 2003 Ano V • Nº
1012 Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região ANO V Nº 1012 ...
www.trt05.gov.br/crh/diario031024-manuais.pdf - Páginas Semelhantes

JB Online - Especiais - Imposto de Renda 2002
... de parentes devem ser declaradas por mim e pelos doadores e se há cobrança de imposto
sobre os valores doados tanto da parte doadora como da parte recebedora ...
jbonline.terra.com.br/destaques/ ir2002/tiraduvidas.html - 101k - Em cache - Páginas Semelhantes


--------------------------------------------------
Note added at 49 mins (2004-03-03 17:41:04 GMT)
--------------------------------------------------

Apenas para ilustrar que \"disclosee\" é a parte que recebe a informação, enquanto a parte que a fornece é denominada \"discloser\":

[PDF] ADDENDUM TO
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... Each party shall appropriately identify confidential information which
it (the \"Discloser\") provides to the other (the \"Disclosee\"). ...
www.iprime.umn.edu/pdfs/specialprojects.pdf - Páginas Semelhantes

FindLaw - Transition Agreement - Global Crossing Ltd. and Exodus ... - [ Traduzir esta página ]
... During and after the term of this Agreement, a party (\"Disclosee\") that receives
or gains access to the Confidential Information of the other party (\"Discloser ...
contracts.corporate.findlaw.com/agreements/ exodus/glbxing.trans.2000.09.28.html - 62k - Em cache - Páginas Semelhantes


Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16
Grading comment
got it, thanks!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti
11 hrs
  -> Obrigado, Claudionor.