KudoZ home » English to Portuguese » Law: Contract(s)

hotline support and maintenance to Customer

Portuguese translation: suporte direto e manutenção para o cliente


21:05 Apr 1, 2004
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering - Law: Contract(s) / Maintenance agreement
English term or phrase: hotline support and maintenance to Customer
suporte e manutenção direto ao Cliente?
Izabel Santos
Brazil
Portuguese translation:suporte direto e manutenção para o cliente
Explanation:
:) Deve estar separando os executores
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Tks, Claudio!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1linha directa de suporte (técnico) e manutenção ao clienteAntónio Ribeiro
5atendimento telefônico especial ao Cliente, para assistência técnica e manutenção
José Carlos Ribeiro
5suporte via telefone e manutenção ao cliente
Paulo Celestino Guimaraes
3 +2suporte direto e manutenção para o cliente
Clauwolf


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
hotline support and maintenance to customer
suporte direto e manutenção para o cliente


Explanation:
:) Deve estar separando os executores

Clauwolf
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 214
Grading comment
Tks, Claudio!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcelo Fogaccia
14 hrs

agree  Roberto Cavalcanti
15 hrs

40 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
hotline support and maintenance to customer
suporte via telefone e manutenção ao cliente


Explanation:
sugestão

Paulo Celestino Guimaraes
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 24

3 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
linha directa de suporte (técnico) e manutenção ao cliente


Explanation:
Eu diria assim.

Linha de Atendimento Técnico - em Pt-Pt.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 153

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Vanessa Marques
32 mins

3 days17 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
atendimento telefônico especial ao Cliente, para assistência técnica e manutenção


Explanation:
Um pouco longo, talvez, mas a redação de um contrato precisa evitar ao máximo eventuais ambiguidades.

José Carlos Ribeiro
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese