KudoZ home » English to Portuguese » Law: Contract(s)

trouble ticket number

Portuguese translation: número de identificação do problema


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:trouble ticket number
Portuguese translation:número de identificação do problema
Entered by: Marcelo Fogaccia

21:15 Apr 2, 2004
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Law/Patents - Law: Contract(s) / Maintenance agreement
English term or phrase: trouble ticket number
When a customer reports an error, a trouble ticket number will be issued by...This number must be provided when there is contact between Customer and ....
Izabel Santos
Brazil
número de identificação do problema
Explanation:
Tradução livre.

--------------------------------------------------
Note added at 5 mins (2004-04-02 21:21:28 GMT)
--------------------------------------------------

Sun Microsystems Brasil - Suporte Sunspectrum
... O seu número de identificação Enterprise Services (ESID); O número do contrato
de suporte ... Descrição do problema e medidas corretivas já tomadas. ...
br.sun.com/service/guide/request.html - 30k - Em cache - Páginas Semelhantes

Formulário clientes com problemas
... favor seja o mais específico o possível quando descrevendo o seu problema. ... Seu nome:
(*Obrigatório) Seu número de identificação de cliente: (*Obrigatório ...
www.terra2.com/suporte/bugrep.htm - 14k - Em cache - Páginas Semelhantes

Rotary International - Português
... P: Digitei o nome e número de identificação de meu clube, no entanto,
o acesso foi negado. Qual é o problema? R: Em algumas ...
www.rotary.org/applications/regURL/portuguese/faq.html - 30k - Em cache - Páginas Semelhantes

Ataque de man-
... usuário autentique a comunicação usando o número de conta bancária e um número
de identificação pessoal (PIN ... Então, qual é o problema com este esquema ...
geocities.yahoo.com.br/jasonbs_1917/ seguranca/man_in_the_midlle.html - 10k - Em cache - Páginas Semelhantes

Chat Support
... Produto ou Descrição do problema*: ... Suporte Se você registrou seu produto para
ativar a garantia, por favor coloque o número de identificação de suporte ...
lat.3com.com/br/support/chat.html - 15k - Em cache - Páginas Semelhantes

Perguntas Mais Frequentes
... Trata-se de um problema conhecido. ... top. Q15: É possível obter o nome e/ou
endereço ligados a um número de identificação para efeitos do IVA? ...
europa.eu.int/comm/taxation_customs/ vies/pt/faqvies.htm - 26k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] Diário de IL-2
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... Problema Actuação e Medicamento Alívio? ... Número de identificação do doente:
_____________ Iniciais do doente: ________________ Ciclo: __________________
www.espritstudy.org/taking/patient/diary_port.pdf - Páginas Semelhantes

Enunciado do problema
... 1.1 Problema. ... identificadas por um número único, atribuído automaticamente pelo
banco, genericamente designado por Número de Identificação Bancária (NIB ...
bd.tagus.ist.utl.pt/enunciado.htm - 33k - Em cache - Páginas Semelhantes

Revisão dos Conceitos de Estruturação e Identificação de ...
... Esses problema são intensificados se o número de identificação
é longo. Segundo CLEMENT et al. (1992), os PNs significativos ...
www.numa.org.br/artigos_visualizacao/ mm98_2_BOM/Mm98_2.html - 64k - Em cache - Páginas Semelhantes

Jornal da Cidade - Auto Mercado
... Este projeto facilitaria demais na solução deste problema”, salienta. ... de equipamentos
já vendidos sem o número de identificação?”, critica Adriano. ...
www.jcnet.com.br/ cadernos/detalhe_automercado.php?codigo=33800 - 19k - Em cache - Páginas Semelhantes
Selected response from:

Marcelo Fogaccia
Grading comment
Tks, Marcelo!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1número de participação de ocorrênciaAntónio Ribeiro
5número de identificação do problema
Marcelo Fogaccia


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
número de participação de ocorrência


Explanation:
Eu diria assim.

Ocorrência, erro, problema.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 153

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcelo Fogaccia: Outra possibilidade. Cheguei um minutinho atrasado...
3 mins

4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
número de identificação do problema


Explanation:
Tradução livre.

--------------------------------------------------
Note added at 5 mins (2004-04-02 21:21:28 GMT)
--------------------------------------------------

Sun Microsystems Brasil - Suporte Sunspectrum
... O seu número de identificação Enterprise Services (ESID); O número do contrato
de suporte ... Descrição do problema e medidas corretivas já tomadas. ...
br.sun.com/service/guide/request.html - 30k - Em cache - Páginas Semelhantes

Formulário clientes com problemas
... favor seja o mais específico o possível quando descrevendo o seu problema. ... Seu nome:
(*Obrigatório) Seu número de identificação de cliente: (*Obrigatório ...
www.terra2.com/suporte/bugrep.htm - 14k - Em cache - Páginas Semelhantes

Rotary International - Português
... P: Digitei o nome e número de identificação de meu clube, no entanto,
o acesso foi negado. Qual é o problema? R: Em algumas ...
www.rotary.org/applications/regURL/portuguese/faq.html - 30k - Em cache - Páginas Semelhantes

Ataque de man-
... usuário autentique a comunicação usando o número de conta bancária e um número
de identificação pessoal (PIN ... Então, qual é o problema com este esquema ...
geocities.yahoo.com.br/jasonbs_1917/ seguranca/man_in_the_midlle.html - 10k - Em cache - Páginas Semelhantes

Chat Support
... Produto ou Descrição do problema*: ... Suporte Se você registrou seu produto para
ativar a garantia, por favor coloque o número de identificação de suporte ...
lat.3com.com/br/support/chat.html - 15k - Em cache - Páginas Semelhantes

Perguntas Mais Frequentes
... Trata-se de um problema conhecido. ... top. Q15: É possível obter o nome e/ou
endereço ligados a um número de identificação para efeitos do IVA? ...
europa.eu.int/comm/taxation_customs/ vies/pt/faqvies.htm - 26k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] Diário de IL-2
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... Problema Actuação e Medicamento Alívio? ... Número de identificação do doente:
_____________ Iniciais do doente: ________________ Ciclo: __________________
www.espritstudy.org/taking/patient/diary_port.pdf - Páginas Semelhantes

Enunciado do problema
... 1.1 Problema. ... identificadas por um número único, atribuído automaticamente pelo
banco, genericamente designado por Número de Identificação Bancária (NIB ...
bd.tagus.ist.utl.pt/enunciado.htm - 33k - Em cache - Páginas Semelhantes

Revisão dos Conceitos de Estruturação e Identificação de ...
... Esses problema são intensificados se o número de identificação
é longo. Segundo CLEMENT et al. (1992), os PNs significativos ...
www.numa.org.br/artigos_visualizacao/ mm98_2_BOM/Mm98_2.html - 64k - Em cache - Páginas Semelhantes

Jornal da Cidade - Auto Mercado
... Este projeto facilitaria demais na solução deste problema”, salienta. ... de equipamentos
já vendidos sem o número de identificação?”, critica Adriano. ...
www.jcnet.com.br/ cadernos/detalhe_automercado.php?codigo=33800 - 19k - Em cache - Páginas Semelhantes


Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16
Grading comment
Tks, Marcelo!!