KudoZ home » English to Portuguese » Law: Contract(s)

roof right

Portuguese translation: direito de uso do telhado


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:roof right
Portuguese translation:direito de uso do telhado
Entered by: xxxvrede

16:41 Jul 30, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law: Contract(s)
English term or phrase: roof right
Aparece num contrato
xxxvrede
direito de uso do telhado
Explanation:
é isto
Selected response from:

Roberto Cavalcanti
Brazil
Grading comment
Obrigado.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5direito de uso do telhado
Roberto Cavalcanti
4direito ao tetokarina koguta
3direito à habitaçãoIsabel Pinto


Discussion entries: 2





  

Answers


24 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
direito ao teto


Explanation:
sem mais contexto é uma das posibilidades, é o direito que a pessoa tem de usar o telhado da sua propriedade para instalar ou colocar o que quiser.

karina koguta
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
direito à habitação


Explanation:
Gostaria de saber mais , aparece num contrato mas em que contexto?

Isabel Pinto
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

4 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
direito de uso do telhado


Explanation:
é isto

Roberto Cavalcanti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 122
Grading comment
Obrigado.