KudoZ home » English to Portuguese » Law: Contract(s)

special Brazilian counsel

Portuguese translation: consultores jurídicos particulares (ou especiais) brasileiros


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:special Brazilian counsel
Portuguese translation:consultores jurídicos particulares (ou especiais) brasileiros
Entered by: rhandler

14:44 Dec 4, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law: Contract(s) / Banking
English term or phrase: special Brazilian counsel
We have acted as special Brazilian counsel to BANFIN – Banco de Financiamentos, S.A. (“BAFIN”)....

MINHA DÚVIDA É: SÃO CONSULTORES JURÍDICOS (OU ADVOGADOS) ESPECIALISTAS, ESPECIALIZADOS OU PARTICULARES?
Izabel Santos
Brazil
consultores jurídicos particulares (ou especiais) brasileiros
Explanation:
Especialista = Expert, Specialist
Especializado = Skilled, Expert
Particular = Special, Private
Selected response from:

rhandler
Grading comment
Obrigada !
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5consultores jurídicos especiais no Brasil
Roberto Cavalcanti
4consultores jurídicos particulares (ou especiais) brasileirosrhandler
4conselheiros jurídicos brasileiros
Claudio Mazotti


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
special brazilian counsel
conselheiros jurídicos brasileiros


Explanation:
minha sugestão...

... que permeiam a questão. O material teve a consultoria de conselheiros
jurídicos do CIB. Leia o documento. Além disso, estão ...
www.cib.org.br/legislacao.php - 20k - 3 dez. 2004 - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] Regulamentação da Biotecnologia no Brasil
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... Colaboradores – Conselheiros Jurídicos do CIB Antonio José LC Monteiro Pinheiro
Neto Advogados Celso Umberto Luchesi Zachis e Luchesi Advogados ...
www.cib.org.br/pdf/direito.pdf - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.cib.org.br ]

ACRJ - Associação Comercial do Rio de Janeiro
... ACRJ, Relação de Conselheiros, Conselhos Empresariais Agricultura e Agroindústria
Artigos Assuntos Estratégicos Assuntos Jurídicos e Tributários Comércio ...
www.acrj.org.br/article.php3?id_article=182 - 50k


Claudio Mazotti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 80

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
special brazilian counsel
consultores jurídicos particulares (ou especiais) brasileiros


Explanation:
Especialista = Expert, Specialist
Especializado = Skilled, Expert
Particular = Special, Private



    Reference: http://www.babylon.com
rhandler
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 443
Grading comment
Obrigada !

3 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
special brazilian counsel
consultores jurídicos especiais no Brasil


Explanation:
ok

Roberto Cavalcanti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 122