KudoZ home » English to Portuguese » Law (general)

wage replacement

Portuguese translation: reposição das perdas salariais


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:wage replacement
Portuguese translation:reposição das perdas salariais
Entered by: Claudio Mazotti

15:54 Jun 16, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law (general) / Employment
English term or phrase: wage replacement
"...find an attorney that handles worker's compensation... can help you seek wage replacement..."

Muito obrigado pela ajuda. Minha última pergunta.
xxxBrunoOrth
reposição das perdas salariais
Explanation:
É isso mesmo... veja no glossário abaixo:

wage replacement benefits. revenus de remplacement. ingresos sustitutivos ...
reposição das perdas salariais. bért helyettesítő juttatások ...
www.babels.org/lexicons/IMG/xls/Social_protection_8.xls
Selected response from:

Claudio Mazotti
Brazil
Grading comment
Obrigado aos dois.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2reposição das perdas salariais
Claudio Mazotti
5reposição de salário/vencimento
lenapires


Discussion entries: 1





  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 5/5
reposição de salário/vencimento


Explanation:
Megafone
Comunico a V. Exa. que estou engajado na luta das mulheres dos nossos militares
para reposição de salário. Chega de passar fome! ...
www.reservaer.com.br/megafone/respostas. php?paginaAtual=26&qtosPagina=10&pPergunta=73 - 51k - Guardada em memória - Páginas semelhantes

Megafone
Estou engajado na luta das mulheres dos nossos militares para reposição de salário.
Chega de passar fome! 37% de reposição salarial já! Cap. R1 Almeida ...
www.reservaer.com.br/megafone/respostas. php?paginaAtual=28&qtosPagina=10&pPergunta=73 - 41k - Guardada em memória - Páginas semelhantes



--------------------------------------------------
Note added at 4 mins (2005-06-16 15:58:30 GMT)
--------------------------------------------------

ou em alternativa:

reposição dos vencimentos/salários perdidos ou não auferidos...

lenapires
United States
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 97

24 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
reposição das perdas salariais


Explanation:
É isso mesmo... veja no glossário abaixo:

wage replacement benefits. revenus de remplacement. ingresos sustitutivos ...
reposição das perdas salariais. bért helyettesítő juttatások ...
www.babels.org/lexicons/IMG/xls/Social_protection_8.xls

Claudio Mazotti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 132
Grading comment
Obrigado aos dois.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudia Costa
2 mins
  -> obrigado!!!

agree  Paula Cordeiro
43 mins
  -> obrigado!!!