KudoZ home » English to Portuguese » Law (general)

"Penalty"

Portuguese translation: marca Penalty


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:"Penalty"
Portuguese translation:marca Penalty
Entered by: Eugenia Lourenco

07:52 Feb 15, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law (general) / Description
English term or phrase: "Penalty"
Estou a traduzir as declarações de algumas testemunhas de um julgamento. Numa das descrições das provas exibidas, fala-se de um par de sapatilhas. A frase é a seguinte:

"These were a pair of beige runners with "penalty" on them size 43."

Não tenho nenhuma ideia do que quererão dizer com "penalty". Note-se que a palavra já se encontra entre aspas no original. Alguma ideia?

Obrigada.
Eugenia Lourenco
Portugal
marca Penalty
Explanation:
Olá, Eugênia!

Talvez sejam calçados da marca Penalty. Por favor, veja abaixo:

ANBAA Penalty fabrica bolas, calçados, roupas e acessórios esportivos. A Penalty fabrica bolas, calçados, roupas e acessórios esportivos ...
www.anba.com.br/noticia.php?id=8196 - 34k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] SETOR CALÇADOSFormato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
própria: Penalty), Ortopé (marca de tênis:. Ortopé), entre outras. ... exportações mundiais de calçados e possui participação de ...
www.bndes.gov.br/conhecimento/setorial/gs2_13.pdf - Páginas Semelhantes

CalçadosSTAR BOY SUMO TATIANA TONELLI TOUROFLEX TRONIC VULCABRAS ADIDAS DALPONTE COCO GELATO ACTIVE, ALEGRO BEIRA RIO MOLECA PENALTY DHARMA DIADORA XUXA CARLA PERES ...
www.arapongasesporte.com.br/calcados.asp?img=c - 4k - Em cache - Páginas Semelhantes




Cheers!

Tânia
Selected response from:

Tania Marques-Cardoso
Brazil
Grading comment
Obrigada, Tânia. Esta parece-me mesmo ser a resposta.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +14marca Penalty
Tania Marques-Cardoso
4defeitoadv Linguado


Discussion entries: 1





  

Answers


14 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +14
Penalty
marca Penalty


Explanation:
Olá, Eugênia!

Talvez sejam calçados da marca Penalty. Por favor, veja abaixo:

ANBAA Penalty fabrica bolas, calçados, roupas e acessórios esportivos. A Penalty fabrica bolas, calçados, roupas e acessórios esportivos ...
www.anba.com.br/noticia.php?id=8196 - 34k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] SETOR CALÇADOSFormato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
própria: Penalty), Ortopé (marca de tênis:. Ortopé), entre outras. ... exportações mundiais de calçados e possui participação de ...
www.bndes.gov.br/conhecimento/setorial/gs2_13.pdf - Páginas Semelhantes

CalçadosSTAR BOY SUMO TATIANA TONELLI TOUROFLEX TRONIC VULCABRAS ADIDAS DALPONTE COCO GELATO ACTIVE, ALEGRO BEIRA RIO MOLECA PENALTY DHARMA DIADORA XUXA CARLA PERES ...
www.arapongasesporte.com.br/calcados.asp?img=c - 4k - Em cache - Páginas Semelhantes




Cheers!

Tânia

Tania Marques-Cardoso
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Obrigada, Tânia. Esta parece-me mesmo ser a resposta.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  telefpro: parece ser correcto
14 mins
  -> Obrigada.

agree  António Ribeiro: Excelente.
16 mins
  -> Obrigada.

agree  Carla Araújo
1 hr
  -> Obrigada, Carla.

agree  Paul Dixon: Yes, indeed.
1 hr
  -> Thank you, Paul.

agree  Claudio Mazotti: exatamente...
1 hr
  -> Obrigada.

agree  Gabriela Frazao
3 hrs
  -> Obrigada, Gabriela.

agree  oxygen4u: :)
3 hrs
  -> Obrigada.

agree  Brazilian Al: right on
4 hrs
  -> Obrigada.

agree  Murillo Mathias
4 hrs
  -> Obrigada.

agree  Teresa Martins: Concordo. Penso que se referem à marca Penalty escrita na sapatilha.
6 hrs
  -> Obrigada, Teresa.

agree  xxxtagl
6 hrs
  -> Obrigada, Tiago.

agree  Roberto Cavalcanti
6 hrs
  -> Obrigada, Roberto!

agree  Marco Schaumloeffel
8 hrs
  -> Obrigada, Marco!

neutral  Andreia Pedro: Eu diria "com defeito" ou "defeituosos"
37 days

agree  Wagner Aldeir Bastos
628 days

31 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
penalty
defeito


Explanation:
um defeito que os distingue


adv Linguado
Specializes in field
Native speaker of: Native in ItalianItalian

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Henrique Barcelos
4 hrs
  -> obrigado:)

disagree  Teresa Martins: Parece mais que se referem à marca Penalty, escrita na sapatilha.
5 hrs
  -> obrigado:) (pode ser, mas a palavra esta' escrita em minusculo.)




Voters for reclassification
as
PRO / non-PRO
Non-PRO (1): Marco Schaumloeffel