KudoZ home » English to Portuguese » Law (general)

Magistrates' Court

Portuguese translation: Tribunal de Primeira Instância / Tribunal dos Magistrados


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Magistrates' Court
Portuguese translation:Tribunal de Primeira Instância / Tribunal dos Magistrados
Entered by: Cristina Santos

18:53 Mar 30, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law (general)
English term or phrase: Magistrates' Court
Warrant for arrest issued by City of Westminster Magistrates' Court
Helena Grahn
United Kingdom
Tribunal dos Magistrados
Explanation:
Tribunal dos Magistrados / Tribunal de Primeira Instância



--------------------------------------------------
Note added at 17 mins (2007-03-30 19:10:50 GMT)
--------------------------------------------------

também se pode traduzir como
Tribunal da Comarca / Tribunal Municipal

--------------------------------------------------
Note added at 1 day18 hrs (2007-04-01 13:29:13 GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

Para futura referência:

http://www.cjsonline.gov.uk/the_cjs/how_it_works/magistrates...
Selected response from:

Cristina Santos
United Kingdom
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1Juizo de Paz
Jorge Freire
5 +1juízo de primeira instância
Jorge Rodrigues
4 +1Tribunal dos MagistradosCristina Santos
4Tribunal de Primeira Instancia
Katarina Peters
4corregedor
Thais Maria Lips


  

Answers


25 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
magistrates' court
Juizo de Paz


Explanation:
Magistrates' Court é um tribunal composto por Juízes de Paz, ou seja personalidades consideradas idóneas para fazer julgamentos mais simples e que não necessitam de ter o curso de Direito. Existem também os County Courts, que são os tribunais de comarca ou de 1ª instãncia e os High Courts que são tribunais de relação ou de instância superior, e o High Court of Justice, que é o Supremo Tribunal de Justiça

Jorge Freire
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 102

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Luisa Moura Almeida
2 mins
  -> Obrigado, Luísa!

neutral  xxxInes Cas: não é a mesma coisa
15 hrs
  -> Eu já fui intéprete em vários Magistrates' Courts e posso dizer que é Juizos de Paz. Os «magistrates» não são juízes mas têm essas funções em casos menos importantes

41 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
magistrates' court
juízo de primeira instância


Explanation:
PT-BR.

Jorge Rodrigues
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 206

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  xxxInes Cas
14 hrs

42 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
magistrates' court
Tribunal de Primeira Instancia


Explanation:
também se usa...

Katarina Peters
Canada
Specializes in field
Native speaker of: Native in HungarianHungarian, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 36

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
magistrates' court
corregedor


Explanation:
Aqui nos EUA, o magistrate é praticamente um assistente do juiz, sua autonomia para julgar no tribunal de pequenas causas, ou em audièncias de menor importância é pequena, o juiz é quem dá as cartas. :-)

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2007-03-30 20:14:48 GMT)
--------------------------------------------------

Sorry o tribunal do Corregedor no caso seria a Corregedoria.

Thais Maria Lips
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 2

14 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
magistrates' court
Tribunal dos Magistrados


Explanation:
Tribunal dos Magistrados / Tribunal de Primeira Instância



--------------------------------------------------
Note added at 17 mins (2007-03-30 19:10:50 GMT)
--------------------------------------------------

também se pode traduzir como
Tribunal da Comarca / Tribunal Municipal

--------------------------------------------------
Note added at 1 day18 hrs (2007-04-01 13:29:13 GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

Para futura referência:

http://www.cjsonline.gov.uk/the_cjs/how_it_works/magistrates...


Cristina Santos
United Kingdom
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 19

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Katarina Peters: Tribunal de Primeira Instancia - nao tinha visto as suas notas quando dei minha resposta...
32 mins
  -> Obrigada Katarina