KudoZ home » English to Portuguese » Law (general)

the power to bind the entity

Portuguese translation: sujeitar a entidade a obrigação legal


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:to bind the entity
Portuguese translation:sujeitar a entidade a obrigação legal
Entered by: Marta Dutra

18:09 Jul 18, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Law/Patents - Law (general) / legal
English term or phrase: the power to bind the entity
iii. To verify the legal existence and structure of the customer by obtaining either from a public register or from the customer or both, proof of incorporation, including information concerning the customer’s name, legal form, address, directors and provisions regulating the power to bind the entity
Gustavo Strobel
sujeitar a obrigação legal
Explanation:
sujeitar a entidade a obrigação legal
Selected response from:

Marta Dutra
Grading comment
thanks!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1(as disposições que regulam) o poder de vincular a entidade
Maria-da-Fé Albuquerque
5o poder de obrigar a entidade
Clauwolf
5o poder de assumir compromissos em nome da empresa
José Cavalcante
4sujeitar a obrigação legalMarta Dutra
4o poder de compromissar a entidade
Roberto Cavalcanti


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
sujeitar a obrigação legal


Explanation:
sujeitar a entidade a obrigação legal

Marta Dutra
PRO pts in category: 4
Grading comment
thanks!!

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
o poder de obrigar a entidade


Explanation:
sem milongas

Clauwolf
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 240

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
(as disposições que regulam) o poder de vincular a entidade


Explanation:
"vincular" é o termo mais usado

Maria-da-Fé Albuquerque
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ivana de Sousa Santos
2 hrs

5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
o poder de compromissar a entidade


Explanation:
ou comprometer...

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 101

5 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
o poder de assumir compromissos em nome da empresa


Explanation:
Assim fica bem explicadinho, nos seus mínimos detalhes...
A referência é do dicionário jurídico Pinheiro Neto, onde biding, entre outros, têm o sentido de assumir compromisso. No caso, estão pedindo os dados dos diretores e a comprovação de que podem assumnir compromissos em nome da empresa (acho que essa é a palavra aqui, numa forma reduzida de legal entity, que é "pessoa jurídica" ou, no caso, uma empresa.

José Cavalcante
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4