KudoZ home » English to Portuguese » Law (general)

waves all silent certainties

Portuguese translation: renuncia todas as garantias implícitas


10:51 Jul 10, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law (general)
English term or phrase: waves all silent certainties
Condições do fabricante no contexto de um manual de utilização de equipamento industrial.
Frase completa: waves in this matter all silent certainties for suitable use in trade or other use.
Desde já obrigada!
Maria Folque
Portugal
Portuguese translation:renuncia todas as garantias implícitas
Explanation:
Em caso anterior, o Ingles ficou interpretado como "implied warranties":

http://www.proz.com/kudoz/english/law:_contracts/2169419-sil...

"garantias implícitas" é termo muito comum usado nestes contextos
Selected response from:

Edgar Potter
United States
Grading comment
Muito obrigada pelo óptimo auxílio!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3renuncia todas as garantias implícitas
Edgar Potter
4renuncia/abre mão de garantias silenciosasMarlene Curtis


Discussion entries: 1





  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
renuncia/abre mão de garantias silenciosas


Explanation:
Untitled Document- [ Translate this page ]Uma destas garantias silenciosas do trato entre o freqüentador de um grande festival de cinema e a organização do mesmo é que haverá problemas. ...
www.contracampo.com.br/31/diadecao.htm - 23k


Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 810

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
renuncia todas as garantias implícitas


Explanation:
Em caso anterior, o Ingles ficou interpretado como "implied warranties":

http://www.proz.com/kudoz/english/law:_contracts/2169419-sil...

"garantias implícitas" é termo muito comum usado nestes contextos

Edgar Potter
United States
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 52
Grading comment
Muito obrigada pelo óptimo auxílio!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Alexandra Gouveia
1 hr
  -> Thanks

agree  Roberto Cavalcanti
2 hrs
  -> Thanks

agree  rhandler
3 hrs
  -> Thanks