KudoZ home » English to Portuguese » Law (general)

handheld platforms

Portuguese translation: dispositivos/plataformas portáteis


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:handheld platforms
Portuguese translation:dispositivos/plataformas portáteis
Entered by: Lúcia Leitão

00:52 Feb 19, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law (general)
English term or phrase: handheld platforms
"The site is accessible through a variety of handheld platforms including the iPhone"

Obrigada desde já
Lúcia Leitão
Portugal
dispositivos portáteis
Explanation:
Fax Sindical: versão para dispositivos portáteis. « FAX SINDICAL - [ Translate this page ]O blog Fax Sindical já tem uma versão para dispositivos portáteis (iPhone, smartphones, Palm, celulares com acesso a Internet e outros). ...
faxsindical.wordpress.com/fax-sindical-versao-para-dispositivos-portateis/ -
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
Obrigada Marlene. É este o termo exacto para pt-pt mas vou colocar as duas variantes no glossário.
Obrigada Benteci e CicaBarth
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +10dispositivos portáteisMarlene Curtis
4plataformas portáteis"Bentevi
4plataformas portáteis
CicaBarth


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
plataformas portáteis


Explanation:
sugestão

--------------------------------------------------
Note added at 9 mins (2009-02-19 01:01:34 GMT)
--------------------------------------------------

http://www.tecnomodo.com/2008/05/iphone-est-virando-platafor...

CicaBarth
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
plataformas portáteis"


Explanation:
Acho que é assim em Portugal.

Example sentence(s):
  • Notícias tecnológicas, toda a informação sobre as TI. Levamos o mundo até si!
  • Nvidia apresenta nova plataforma portátil Ion

    www.newticias.com/noticias-portateis-nvidia-apresenta-nova-plataforma-portatil-ion.php - 178k - Cached - Similar pages
    Reference: http://www.babooforum.com.br/forum/NVIDIA-apresenta-nova-pla...
Bentevi
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +10
dispositivos portáteis


Explanation:
Fax Sindical: versão para dispositivos portáteis. « FAX SINDICAL - [ Translate this page ]O blog Fax Sindical já tem uma versão para dispositivos portáteis (iPhone, smartphones, Palm, celulares com acesso a Internet e outros). ...
faxsindical.wordpress.com/fax-sindical-versao-para-dispositivos-portateis/ -

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 810
Grading comment
Obrigada Marlene. É este o termo exacto para pt-pt mas vou colocar as duas variantes no glossário.
Obrigada Benteci e CicaBarth

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Henrique Moreira
6 mins
  -> Grata!

agree  Ivan Nieves
1 hr
  -> Grata!

agree  Mary Palmer
2 hrs
  -> Grata Mary!

agree  Teresa Borges
6 hrs
  -> Obrigada!

agree  Cristiana Veleda
8 hrs
  -> Grta Cristiana!

agree  Isabel Maria Almeida
8 hrs
  -> Obrigada Isabel Maria!

agree  Humberto Ribas
8 hrs
  -> Grata!

agree  Maria José Tavares
9 hrs
  -> Grata!

agree  Marcos Antonio
9 hrs
  -> Obrigada!

agree  M. Celina Alonso Neves
10 hrs
  -> Grata Celina!