KudoZ home » English to Portuguese » Law (general)

the Death on the High Seas Act and General Maritime Law

Portuguese translation: leis "Death on the High Seas Act" "General Maritime Law"


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:the Death on the High Seas Act and General Maritime Law
Portuguese translation:leis "Death on the High Seas Act" "General Maritime Law"
Entered by: António Ribeiro

14:08 Mar 5, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law (general) / CONTRATO
English term or phrase: the Death on the High Seas Act and General Maritime Law
including (if applicable) a maritime coverage endorsement to cover liabilities under the Jones Act, the Death on the High Seas Act and General Maritime Law
Izabel Santos
Brazil
leis "Death on the High Seas Act" "General Maritime Law"
Explanation:
Como nas respostas anteriores, sugiro que deixe ficar em inglês.

--------------------------------------------------
Note added at 2004-03-05 21:44:58 (GMT)
--------------------------------------------------

Mesmo em Pt-Pt não existe a \"Lei da Morte em Mar Alto\". Certamente que essas mortes estarão cobertas por uma legislação, mas não com tal nome.
Selected response from:

António Ribeiro
Grading comment
Tks, António.
Pena q as respostas chegaram após a entrega do trabalho.

4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5leis "Death on the High Seas Act" "General Maritime Law"António Ribeiro
4A lei de morte em alto mar e direito maritimo em geral
Joao Vieira
5 -2Acto da Morte em Mar Alto e Lei Marítima Geral
lenapires


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): -2
Acto da Morte em Mar Alto e Lei Marítima Geral


Explanation:
Penso que seja isto.

lenapires
United States
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 97

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  António Ribeiro: Se fosse "auto" parecia uma obra de Gil Vicente!!!!!
7 hrs

disagree  Joao Vieira: Bom Lena, um bocadinho distraída não...
1 day5 hrs

7 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
leis "Death on the High Seas Act" "General Maritime Law"


Explanation:
Como nas respostas anteriores, sugiro que deixe ficar em inglês.

--------------------------------------------------
Note added at 2004-03-05 21:44:58 (GMT)
--------------------------------------------------

Mesmo em Pt-Pt não existe a \"Lei da Morte em Mar Alto\". Certamente que essas mortes estarão cobertas por uma legislação, mas não com tal nome.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 221
Grading comment
Tks, António.
Pena q as respostas chegaram após a entrega do trabalho.

1 day5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
the death on the high seas act and general maritime law
A lei de morte em alto mar e direito maritimo em geral


Explanation:
De acordo com a experiência de 7 anos obtida numa agência de navegação e dos conhecimentos da terminologia da UE, eu escreveria assim.

--------------------------------------------------
Note added at 1 day 5 hrs 23 mins (2004-03-06 19:31:47 GMT)
--------------------------------------------------

Apesar de achar que a indicação do António está correcta (para determinados contextos), esta seria a minha tradução se estivermos a falar de direito internacional, o que normalmente está implícito ao direito marítimo.

Joao Vieira
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12