KudoZ home » English to Portuguese » Law (general)

...responsible for rasing all DEBT AND EQUITY

Portuguese translation: responsável pelo levantamento de dívidas e patrimônio


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:...responsible for rasing all DEBT AND EQUITY
Portuguese translation:responsável pelo levantamento de dívidas e patrimônio
Entered by: pnegrete

13:26 Dec 8, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law (general)
English term or phrase: ...responsible for rasing all DEBT AND EQUITY
debt and Equit seria o "levantamento de todo passivo e ativo necessário...?
pnegrete
responsável pelo levantamento de dívidas e patrimônio
Explanation:
:)
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Tks
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2responsável pelo levantamento de dívidas e patrimônio
Clauwolf
5refinanciamento de activos e passivos
João Roque Dias
1responsável pelo levantamento dos títulos de dívida e de direito de propriedade que possuijorges


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
...responsible for rasing all debt and equity
responsável pelo levantamento de dívidas e patrimônio


Explanation:
:)

Clauwolf
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 240
Grading comment
Tks

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
4 mins
  -> obrigado

agree  Tania Martins: Miau!
41 mins
  -> Obrigado - está com aquele olhão aberto, orelhas atentas?

5 hrs   confidence: Answerer confidence 1/5Answerer confidence 1/5
responsável pelo levantamento dos títulos de dívida e de direito de propriedade que possui


Explanation:
Opto por esta interpretação, levado pela presença do adjectivo «necessário» no contexto fornecido por si. Depreendo que se esteja a fazer o levantamento dos recursos financeiros de uma determinada entidade para um determinado investimento que a mesma tem em vista.

jorges
PRO pts in category: 16

7 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
...responsible for raising all debt and equity
refinanciamento de activos e passivos


Explanation:
raising = refinanciar

João Roque Dias
Portugal
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 28