KudoZ home » English to Portuguese » Law/Patents

Letter of acceptance

Portuguese translation: carta de aceitação


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:acceptance letter
Portuguese translation:carta de aceitação
Entered by: Luisa Almeida

21:44 Mar 5, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents
English term or phrase: Letter of acceptance
Documento necessário no R.U. para obter um visto para estudantes estrangeiros.

Obrigada desde já.
Luisa
Luisa Almeida
carta de aceitação
Explanation:
Vistos e Imigração ao Canadá - Autorização de Estudo
... visto um mês antes do início do curso. Não dê entrada no pedido sem ter em mãos
a carta de aceitação da escola. Lembramos que toda pessoa que pretende ...
www.dfait-maeci.gc.ca/brazil/saopaulo/imm/estudo-p.html
Selected response from:

Tatiana Öri-Kovács
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +13carta de aceitação
Tatiana Öri-Kovács
4"carta de aceite"vzachi
4carta de aceitação
P Forgas


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +13
carta de aceitação


Explanation:
Vistos e Imigração ao Canadá - Autorização de Estudo
... visto um mês antes do início do curso. Não dê entrada no pedido sem ter em mãos
a carta de aceitação da escola. Lembramos que toda pessoa que pretende ...
www.dfait-maeci.gc.ca/brazil/saopaulo/imm/estudo-p.html


    Reference: http://www.google.com.br/search?q=%22carta+de+aceita%E7%E3o%...
Tatiana Öri-Kovács
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 171

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Magda Zanchetta
2 mins

agree  Roberto Cavalcanti
6 mins

agree  mschisler
7 mins

agree  Gabriela Frazao
33 mins

agree  John Punchard
1 hr

agree  Andreia Silva
1 hr

agree  Theodore Fink
1 hr

agree  Brazman
1 hr

agree  Dr. Chrys Chrystello
2 hrs

agree  José Antonio Azevedo
2 hrs

agree  Jorge Freire
9 hrs

agree  Manuela Brehm
10 hrs

agree  Paulo Celestino Guimaraes
22 hrs

10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
carta de aceitação


Explanation:
Não será aceite nenhuma candidatura sem serem apresentados, na ... a apresentação
de uma carta de aceitação ("Letter of Acceptance"), até ao final de ...
www.mofa.go.jp/embjapan/portugal/embaixadadojapao/bolsas.ht...

P Forgas
Brazil
Native speaker of: Spanish
PRO pts in pair: 911

23 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
"carta de aceite"


Explanation:
É apenas uma variante. Pelo menos esse é o termo usado no meio acadêmico.

vzachi
Brazil