KudoZ home » English to Portuguese » Law/Patents

installment of principal and interest of the loan

Portuguese translation: A parcela do principal e dos juros sobre o empréstimo...


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:installment of principal and interest of the loan
Portuguese translation:A parcela do principal e dos juros sobre o empréstimo...
Entered by: Magda Zanchetta

03:23 Mar 19, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Law/Patents / Loan agreement
English term or phrase: installment of principal and interest of the loan
The installment of principal and interest of the loan will be evidenced by a promissory note (the “Promissory Note”) substantially in the form of Exhibit Clause 2.5 hereof.
Izabel
A parcela do principal e dos juros sobre o empréstimo...
Explanation:
apenas como alternativa à resposta completa do colega Theodore.
Selected response from:

Magda Zanchetta
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +5A prestação de principal e juros sobre o emprêstimo
Theodore Fink
5 +1A parcela do principal e dos juros sobre o empréstimo...
Magda Zanchetta
5a liquidação do capital e dos juros do empréstimo
Ligia Dias Costa
4A prestação de capital e juros do empréstimoPedro Sítima


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +5
A prestação de principal e juros sobre o emprêstimo


Explanation:
...

--------------------------------------------------
Note added at 2002-03-19 03:38:03 (GMT)
--------------------------------------------------

... será comprovada por uma nota promissória (a \"Nota Promissória\"), basicamente na forma do Anexo 2.5 ao presente.

Theodore Fink
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 593

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Antonio Azevedo: Excelente, Theodore!
2 mins
  -> Muito obrigado, ilustre!

agree  Clauwolf
7 hrs
  -> Obrigado, Clauwolf

agree  BrazBiz
7 hrs
  -> Obrigado, BrazBiz. Bom dia, amigo!

agree  Elisabeth Renger
8 hrs
  -> Obrigado, Elizabeth.

agree  Paulo Celestino Guimaraes
9 hrs
  -> Obrigado, Paulo.

neutral  Brazman: cuidado com a grafia (empréstimo)
19 hrs
  -> Obrigado , Brazman

23 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
A parcela do principal e dos juros sobre o empréstimo...


Explanation:
apenas como alternativa à resposta completa do colega Theodore.

Magda Zanchetta
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 47

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Brazman: prefiro assim.
19 hrs
  -> Obrigada, Brazman.

6 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
a liquidação do capital e dos juros do empréstimo


Explanation:
... será comprovada através da...

Ligia Dias Costa
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1922

6 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
A prestação de capital e juros do empréstimo


Explanation:
Em Portugal seria assim.

Pedro Sítima
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 53