KudoZ home » English to Portuguese » Law/Patents

(hereinafter the SME contractor)

Portuguese translation: adiante designado por contratante da PME


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:hereinafter the SME contractor
Portuguese translation:adiante designado por contratante da PME
Entered by: china

13:59 May 23, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents
English term or phrase: (hereinafter the SME contractor)
Corpo do contrato. Descriminação das partes envolvidas
china
adiante designado por contratante da PME
Explanation:
claro que também pode ser empreiteiro. Depende do contexto do contrato.
Selected response from:

Gabriela Frazao
Portugal
Grading comment
Muito obrigada a todos.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1doravante "Contratada SME"
Clauwolf
5 +1adiante designado por contratante da PME
Gabriela Frazao
5a seguir denominado empriteira PME
Roberto Cavalcanti


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
doravante "Contratada SME"


Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 2003-05-23 14:04:47 (GMT)
--------------------------------------------------

É como uma das partes será denominada no contrato.

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14286

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  airmailrpl: doravante denominado "Contratada SME"
1 day20 hrs

5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
a seguir denominado empriteira PME


Explanation:
pme pequena e média empresa

--------------------------------------------------
Note added at 2003-05-23 14:05:19 (GMT)
--------------------------------------------------

empreiteira

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

26 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
adiante designado por contratante da PME


Explanation:
claro que também pode ser empreiteiro. Depende do contexto do contrato.


Gabriela Frazao
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 846
Grading comment
Muito obrigada a todos.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ana Almeida: É isto mesmo
5 mins