KudoZ home » English to Portuguese » Law/Patents

Actively develops, maintains and services for its sponsor

Portuguese translation: Desenvolve, mantém e presta assistência técnica ativamente nas relações contratuais de seu(s) ...


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Actively develops, maintains and services for its sponsor
Portuguese translation:Desenvolve, mantém e presta assistência técnica ativamente nas relações contratuais de seu(s) ...
Entered by: rhandler

00:55 Nov 5, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents
English term or phrase: Actively develops, maintains and services for its sponsor
Actively develops, maintains and services for its sponsor(s) contractual relationships with merchants which agree to honor such bank cards
Izabel Santos
Brazil
Desenvolve, mantém e presta assistência técnica ativamente nas relações contratuais de seu(s) ...
Explanation:
patrocinador(es) com comerciantes que concordam em aceitar tais cartões bancários.

To service = prestar assistência técnica

Selected response from:

rhandler
Grading comment
Obrigada!
bjs
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5Desenvolve, mantém e presta assistência técnica ativamente nas relações contratuais de seu(s) ...rhandler
5desenvolve, mantém e presta serviços ativamente para
Roberto Cavalcanti


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
desenvolve, mantém e presta serviços ativamente para


Explanation:
os parceiros contratuais...

--------------------------------------------------
Note added at 2003-11-05 01:01:27 (GMT)
--------------------------------------------------

do patrocinador(es)

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

7 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Desenvolve, mantém e presta assistência técnica ativamente nas relações contratuais de seu(s) ...


Explanation:
patrocinador(es) com comerciantes que concordam em aceitar tais cartões bancários.

To service = prestar assistência técnica




    Reference: http://www.babylon.com
rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 11462
Grading comment
Obrigada!
bjs