KudoZ home » English to Portuguese » Livestock / Animal Husbandry

walkway floor display

Portuguese translation: "4 display da pressão plantar na esteira ergométrica


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:walkway floor display
Portuguese translation:"4 display da pressão plantar na esteira ergométrica
Entered by: Marcos Antonio

02:30 Feb 19, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Livestock / Animal Husbandry
English term or phrase: walkway floor display
Trata-se da descrição de um equipamento usado para avaliar a marcha de um cão que sofreu uma cirurgia no joelho (e posterior tratamento) com o objetivo de avaliar a eficácia de certo medicamento.

O equipamento é comumente usado nesse tipo de experimento. Trata-se de um sistema Matscan (http://www.tekscan.com/medical/system-matscan1.html).

Trecho: "The Matscan System comprises 4 walkway floor displays, each having 2,288 sensing elements included in a sensing area of 432 mm X 368 mm."
Edimilson Ferreira
Germany
"4 display da pressão plantar na esteira ergométrica
Explanation:
Sug.

Entendi que este equipemento possui quatro display que apresentam a pressão plantar enquanto o animal está caminhando/corrento sobre a esteira.


- ESTEIRA ERGOMÉTRICA E CONDICIONADORA SOBRE PISO PLANO PARA ANIMAIS DE GRANDE PORTE, ... para a prática de caminhada e/ou corrida, motorizada e elétrica, c. ...
www.patentesonline.com.br/esteira-ergometrica-e-condicionad... - 17k

Selected response from:

Marcos Antonio
Grading comment
Obrigado. Essa é a opção que me parece se aproximar mais.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1"4 display da pressão plantar na esteira ergométrica
Marcos Antonio
4 +1(4) conjuntos de esteiras de corridaMarlene Curtis


  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
(4) conjuntos de esteiras de corrida


Explanation:

Creio ser semelhante às usadas para exercícios e exames cardíacos.

Patentes sobre duas esteiras - Resultados 1 a 20 de 171 - [ Translate this page ]PI0213879-4, CONJUNTO DE ESTEIRA SENSORA DE ASSENTO, E, SISTEMA SENSOR PARA ... a qual simula uma caminhada ou uma corrida sobre a esteira e tem a função de ...
www.patentesonline.com.br/patente.pesquisar.do?pesquisa=dua...

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 92

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Isabel Maria Almeida
4 hrs
  -> Grata Isabel Maria!

8 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
"4 display da pressão plantar na esteira ergométrica


Explanation:
Sug.

Entendi que este equipemento possui quatro display que apresentam a pressão plantar enquanto o animal está caminhando/corrento sobre a esteira.


- ESTEIRA ERGOMÉTRICA E CONDICIONADORA SOBRE PISO PLANO PARA ANIMAIS DE GRANDE PORTE, ... para a prática de caminhada e/ou corrida, motorizada e elétrica, c. ...
www.patentesonline.com.br/esteira-ergometrica-e-condicionad... - 17k



Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 24
Grading comment
Obrigado. Essa é a opção que me parece se aproximar mais.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcelo Lino: "...esteira ergométrica com quatro telas sensoras"
3 hrs
  -> Obrigado, Marcelo.