KudoZ home » English to Portuguese » Management

ongoing cost of ownership

Portuguese translation: custo corrente de propriedade


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:ongoing cost of ownership
Portuguese translation:custo corrente de propriedade
Entered by: Clara Duarte

20:59 Feb 13, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Management / Custos de investimento
English term or phrase: ongoing cost of ownership
Refere-se a um custo de propriedade acumulado?

With a highly competitive price structure and the lowest ongoing cost of ownership XX offers an exceptional return on
investment (ROI) in a short payback period.

TIA! :)
Clara Duarte
Portugal
custo corrente de propriedade
Explanation:
ou custo corrente da propriedade (de qualquer coisa de constar do documento.
Geralmente aparece no plural, mas é irrelevante
Selected response from:

Gabriela Frazao
Portugal
Grading comment
Obrigada pela ajuda, Gabriela :)
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3custos de manutenção da propriedade
Gisele Goldstein
5 +1custo corrente de propriedade
Gabriela Frazao
5 +1manutenção
Thais Maria Lips


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
custos de manutenção da propriedade


Explanation:
Oi Clara, não tenho certeza absoluta, mas custos de ownership podem ser custos de manutenção (não apenas manutenção no sentido mecânico/prático), mas também impostos, etc.

Gisele Goldstein
United States
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 112
Notes to answerer
Asker: Obrigada pela ajuda, Gisele :)


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Branca Amado
16 mins
  -> Obrigada Branca

agree  Marie Gomes
11 hrs
  -> Obrigada Marie

agree  ibarroso
16 hrs
  -> Obrigada ibarroso

7 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
manutenção


Explanation:
O custo de manter a propriedade

Thais Maria Lips
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
Notes to answerer
Asker: Obrigada pela ajuda, Thais :)


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marie Gomes
11 hrs

3 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
custo corrente de propriedade


Explanation:
ou custo corrente da propriedade (de qualquer coisa de constar do documento.
Geralmente aparece no plural, mas é irrelevante

Gabriela Frazao
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 3
Grading comment
Obrigada pela ajuda, Gabriela :)

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sonia Heidemann
14 hrs