KudoZ home » English to Portuguese » Management

discount pricing structure

Portuguese translation: estrutura de preços com desconto


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:discount pricing structure
Portuguese translation:estrutura de preços com desconto
Entered by: rhandler

00:28 Feb 20, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Management / Memorando, Contrato
English term or phrase: discount pricing structure
They do NOT send actual licenses when the product is purchased under the discount pricing structure (“select pricing”) provided for by the
Jeovane Cazer
Brazil
estrutura de preços com desconto
Explanation:
Difícil encontrar a frase proposta, mas veja estes exemplos;

[PDF] Symantec Security License ProgramFile Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
estrutura de preços simplificada para a compra de software da Symantec. ... família com grandes descontos. Como um programa baseado em certificados, ...
www.symantec.com/region/br/resellers/Comparisonchart.pdf

A FANTASIA DESFEITA
... como era feito no Brasil, financiados diretamente pela estrutura de preços. ... de energia vendida com grandes descontos aos grandes consumidores, ...
http://ecen.com/eee33/fantasia.htm

Partner Faq
A7: Bitdefender possui uma estrutura de preços muito flexível. Em função de auxilia-lo em introduzir nossos produtos no mercado, oferecemos altos descontos ...
www.bitdefender.com.br/site/Main/view/Partner-FAQ.html

Selected response from:

rhandler
Grading comment
Obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +5estrutura de preços com descontorhandler
5período de descontos
Lilian Magalhães
5programa de desconto de preços
Vivaldo Quaresma


  

Answers


46 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +5
estrutura de preços com desconto


Explanation:
Difícil encontrar a frase proposta, mas veja estes exemplos;

[PDF] Symantec Security License ProgramFile Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
estrutura de preços simplificada para a compra de software da Symantec. ... família com grandes descontos. Como um programa baseado em certificados, ...
www.symantec.com/region/br/resellers/Comparisonchart.pdf

A FANTASIA DESFEITA
... como era feito no Brasil, financiados diretamente pela estrutura de preços. ... de energia vendida com grandes descontos aos grandes consumidores, ...
http://ecen.com/eee33/fantasia.htm

Partner Faq
A7: Bitdefender possui uma estrutura de preços muito flexível. Em função de auxilia-lo em introduzir nossos produtos no mercado, oferecemos altos descontos ...
www.bitdefender.com.br/site/Main/view/Partner-FAQ.html



rhandler
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 176
Grading comment
Obrigado

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Antonio Barros
2 hrs
  -> Obrigado, Antonio.

agree  Sonia Heidemann
6 hrs
  -> Obrigado, Sonia.

agree  Jorge Freire
9 hrs
  -> Obrigado, Jorge.

agree  Cristina Santos: e não será “tabela de preços com descontos”?
12 hrs
  -> Obrigado, Cristina. Sim, pode ser, mas não dá para dizer, com o contexto que temos.

agree  Murillo do Amaral
1 day10 hrs
  -> Obriigado, Murillo.

17 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
programa de desconto de preços


Explanation:
"under the discount pricing structure" = "ao abrigo do programa de desconto de preços"

Vivaldo Quaresma
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

1 day13 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
período de descontos


Explanation:
isso ocorre quando o producto ppe comprado quando estava em promoção

Lilian Magalhães
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese