KudoZ home » English to Portuguese » Management

Settlers of Cattan

Portuguese translation: Descobridores de Catan


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Settlers of Cattan
Portuguese translation:Descobridores de Catan
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

14:11 Mar 25, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Management / Project Management
English term or phrase: Settlers of Cattan
The more favors you've done for others, the more chips you'll have to bank on. Also, consider working three-way trades (e.g., in the game Settlers of Cattan) if you know of something she wants that you can get from someone else
====================
Traduz?
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Descobridores de Catan
Explanation:
Descobridores de Catan

Jogo de Tabuleiro Descobridores de Catan

Settlers of Cattan

--------------------------------------------------
Note added at 6 mins (2007-03-25 14:18:20 GMT)
--------------------------------------------------

http://pt.wikipedia.org/wiki/Descobridores_de_Catan
Descobridores de Catan é um Jogo de Tabuleiro inventado por Klaus Teuber. A Editora Kosmos publicou o jogo na Alemanha em 1995 com o nome Die Siedler von Catan. Ganhou os prémios Spiel des Jahres em 1995, o 1º lugar do Deutscher SpielePreis em 1995, e o Origins Award de 1996.

--------------------------------------------------
Note added at 8 mins (2007-03-25 14:20:07 GMT)
--------------------------------------------------

http://www.ludomania.com.br/Modernos/jogos_de_segunda_geraca...
O grande fenômeno dessa segunda geração de jogos é The Settlers of Catan (Os Descobridores de Catan), que vende milhões e deu origem a toda uma série de jogos. Settlers é uma disputa entre colonos por territórios de uma ilha. Cada território produz certos bens necessários e os jogadores têm que negociar ferrenhamente uns com os outros para desenvolver sua pequena colônia.
Selected response from:

Cristina Santos
United Kingdom
Grading comment
Muito grata
T.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4Descobridores de CatanCristina Santos
5 +1Descobridores de Catan (Settlers of Catan)Zynarra Pereira


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
settlers of cattan
Descobridores de Catan


Explanation:
Descobridores de Catan

Jogo de Tabuleiro Descobridores de Catan

Settlers of Cattan

--------------------------------------------------
Note added at 6 mins (2007-03-25 14:18:20 GMT)
--------------------------------------------------

http://pt.wikipedia.org/wiki/Descobridores_de_Catan
Descobridores de Catan é um Jogo de Tabuleiro inventado por Klaus Teuber. A Editora Kosmos publicou o jogo na Alemanha em 1995 com o nome Die Siedler von Catan. Ganhou os prémios Spiel des Jahres em 1995, o 1º lugar do Deutscher SpielePreis em 1995, e o Origins Award de 1996.

--------------------------------------------------
Note added at 8 mins (2007-03-25 14:20:07 GMT)
--------------------------------------------------

http://www.ludomania.com.br/Modernos/jogos_de_segunda_geraca...
O grande fenômeno dessa segunda geração de jogos é The Settlers of Catan (Os Descobridores de Catan), que vende milhões e deu origem a toda uma série de jogos. Settlers é uma disputa entre colonos por territórios de uma ilha. Cada território produz certos bens necessários e os jogadores têm que negociar ferrenhamente uns com os outros para desenvolver sua pequena colônia.

Cristina Santos
United Kingdom
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 32
Grading comment
Muito grata
T.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Luiza Modesto
1 min
  -> Obrigada Luiza

agree  Paula Vaz-Carreiro: That's right - It is a fiercely competitive game - there is trading for resource cards
4 mins
  -> Obrigada Paula

agree  airmailrpl: -
17 mins
  -> Obrigada

agree  Mafalda d'Orey de Faria: Sem dúvida
1 hr
  -> Obrigada Mafalda

11 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
settlers of cattan
Descobridores de Catan (Settlers of Catan)


Explanation:
Eu colocaria deste modo acima. Veja que no google ele aparece mais desta forma.

Zynarra Pereira
Portugal
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  airmailrpl: -
13 mins