KudoZ home » English to Portuguese » Management

Houseblock Assist Race Equality Officer

Portuguese translation: assistente de pavilhão para promoção da igualdade racial


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Houseblock Assist Race Equality Officer
Portuguese translation:assistente de pavilhão para promoção da igualdade racial
Entered by: Helena Grahn

10:15 Jun 28, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Management / Prison Service
English term or phrase: Houseblock Assist Race Equality Officer
e tambem gostaria de saber Diversity Manager, se poss
Helena Grahn
United Kingdom
assistente de pavilhão para promoção da igualdade racial
Explanation:
diria assim
Selected response from:

Roberto Cavalcanti
Brazil
Grading comment
perfeito
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4assistente de pavilhão para promoção da igualdade racial
Roberto Cavalcanti
3 +1Funcionário para a promoção da igualdade racialCristina Santos


  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
houseblock assist race equality officer
Funcionário para a promoção da igualdade racial


Explanation:
Houseblock – ala da prisão (ex. ala psiquiátrica)

Race Equality Officer – Funcionário (ou agente) (encarregue da) para a promoção da igualdade racial

Aqui pode ver qual é a função do Race Equality Officer:
http://www.careers-scotland.org.uk/CareerInformation/Occupat...

Quanto ao "assist" sinceramente não faço ideia. Não será "Assistant"?
Podia dar a frase antes e depois desta? Mais contexto ajudaria muito.
Quanto a "Diversity Manager" penso que é melhor fazer outra pergunta, para ficar no glossário.

Cristina Santos
United Kingdom
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 32

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
1 hr
  -> Obrigada rhandler

8 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
houseblock assist race equality officer
assistente de pavilhão para promoção da igualdade racial


Explanation:
diria assim

Roberto Cavalcanti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 40
Grading comment
perfeito