KudoZ home » English to Portuguese » Management

IT Sourcing Deal Transformation Management

Portuguese translation: Gestão da transformação da terceirização da tecnologia da informação (OU informática)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:IT Sourcing Deal Transformation Management
Portuguese translation:Gestão da transformação da terceirização da tecnologia da informação (OU informática)
Entered by: rhandler

22:13 Oct 20, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Management
English term or phrase: IT Sourcing Deal Transformation Management
Trata-se de uma distinção obtida pela empresa:
"IT Sourcing Deal Transformation Management Leader".

O único contexto de que disponho é que a empresa presta serviços e fornece consultoria na área das Tecnologias da Informação.

Estou com dificuldade em ordenar estes elementos todos: "Líder em Gestão da Transformação de Acordos de Fornecimento de Serviços de TI"???
Estou também com muitas dúvidas em "Transformação de Acordos". Será negócios?
Obrigada desde já e bom fim-de-semana!

Paula
Paula Pereira Fernandes
Portugal
Gestão da transformação da terceirização da tecnologia da informação (OU informática)
Explanation:
IT = tecnologia da informação = informática
sourcing deal = terceirização (negócios de fornecimento externo)

Veja estes exemplos:

Modelos de gestão da terceirização de tecnologia da informação: um...
Além disso, o modelo propõe uma taxonomia para as formas de gestão da terceirização de Tecnologia da Informação, divididas em dois grupos: os modos de ...
www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17062005-07...

CIO - Desafios na gestão da terceirização de TI
Para Filippo Passerini, CIO e diretor de serviços globais da Procter & Gamble, gerenciar acordos de terceirização é uma tarefa difícil.
http://cio.uol.com.br/gestao/2005/08/23/idgnoticia.2005-08-2...

CATI 2006
GESTÃO DA TERCEIRIZAÇÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO: MODELOS E PRÁTICAS. ANATALIA SARAIVA MARTINS RAMOS. LUCIENE BRAZ FERREIRAS. Sessão 6 - Sala 707 ...
www.fgvsp.br/CATI/index.cfm?FuseAction=aprovados.programaca...
Selected response from:

rhandler
Grading comment
Obrigada a ambos. Acabei por optar por esta solução, mas ambas seriam válidas.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1Gestão da transformação da terceirização da tecnologia da informação (OU informática)rhandler
3 +1Gestão de Transformação com Processo de IT Sourcing
Clauwolf


  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
it sourcing deal transformation management
Gestão de Transformação com Processo de IT Sourcing


Explanation:
:) Penso que assim faz sentido

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 109

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
4 hrs
  -> obrigado

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
it sourcing deal transformation management
Gestão da transformação da terceirização da tecnologia da informação (OU informática)


Explanation:
IT = tecnologia da informação = informática
sourcing deal = terceirização (negócios de fornecimento externo)

Veja estes exemplos:

Modelos de gestão da terceirização de tecnologia da informação: um...
Além disso, o modelo propõe uma taxonomia para as formas de gestão da terceirização de Tecnologia da Informação, divididas em dois grupos: os modos de ...
www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17062005-07...

CIO - Desafios na gestão da terceirização de TI
Para Filippo Passerini, CIO e diretor de serviços globais da Procter & Gamble, gerenciar acordos de terceirização é uma tarefa difícil.
http://cio.uol.com.br/gestao/2005/08/23/idgnoticia.2005-08-2...

CATI 2006
GESTÃO DA TERCEIRIZAÇÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO: MODELOS E PRÁTICAS. ANATALIA SARAIVA MARTINS RAMOS. LUCIENE BRAZ FERREIRAS. Sessão 6 - Sala 707 ...
www.fgvsp.br/CATI/index.cfm?FuseAction=aprovados.programaca...


rhandler
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 176
Grading comment
Obrigada a ambos. Acabei por optar por esta solução, mas ambas seriam válidas.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  xxxSarah Bracan
2 hrs
  -> Obrigado, Sarah, tenha um bom domingo!