KudoZ home » English to Portuguese » Management

On the fly average

Portuguese translation: média dinâmica


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:On the fly average
Portuguese translation:média dinâmica
Entered by: Marcos Antonio

07:45 Jul 8, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Management
English term or phrase: On the fly average
frase solta
Humberto Ribas
Brazil
média dinâmica
Explanation:
Sug.

- On the fly= em movimento , rapidamente

- ... de médio estoque e baixo e média dinâmica (Tipo 3), de baixo e médio estoque e de alta dinâmica (Tipo 2) e de baixo estoque e baixa dinâmica (Tipo 4). ...
web.observatoriodasmetropoles.net/index.php?option=com_content&view=article&id=198 -

- Média dinâmica:tipos de informação multimédia cuja apresentação exige uma reproduçao continua ao longo do tempo.Ex imagens em movimento,video digital, ...
blog.comunidades.net/oscarblog/index.php?op=arquivo&mmes=01&anon=2007 -

-
Selected response from:

Marcos Antonio
Grading comment
Obrigado, Marcos
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3média dinâmica
Marcos Antonio
5média tomada por altomarco lessa
3 +1média improvisada/ de improviso
Valter Miranda
3DINÂMICAMENTE NA MÉDIA
María Leonor Acevedo-Miranda
1índice/indicador de volatibilidadejorges


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
on the fly average
DINÂMICAMENTE NA MÉDIA


Explanation:
Sugestão

María Leonor Acevedo-Miranda
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 24

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
on the fly average
média improvisada/ de improviso


Explanation:
a minha contribuição!

Valter Miranda
Native speaker of: Portuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Isabel Maria Almeida: concordo
1 min
  -> Obrigado Isabela

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
on the fly average
média dinâmica


Explanation:
Sug.

- On the fly= em movimento , rapidamente

- ... de médio estoque e baixo e média dinâmica (Tipo 3), de baixo e médio estoque e de alta dinâmica (Tipo 2) e de baixo estoque e baixa dinâmica (Tipo 4). ...
web.observatoriodasmetropoles.net/index.php?option=com_content&view=article&id=198 -

- Média dinâmica:tipos de informação multimédia cuja apresentação exige uma reproduçao continua ao longo do tempo.Ex imagens em movimento,video digital, ...
blog.comunidades.net/oscarblog/index.php?op=arquivo&mmes=01&anon=2007 -

-

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 44
Grading comment
Obrigado, Marcos

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ligia Dias Costa
2 hrs
  -> Obrigado, Lígia

agree  Lúcia Leitão: Concordo. "Hoje veremos como, usando PHP, poderemos escrever CSS on the fly, ou seja, dinamicamente. " www.linkto.com.br/link/5887/Usar-PHP-para-criar-CSS-on-the-...
4 hrs
  -> Obrigado, Lúcia.

agree  RealBlunt: Também me parece a tradução correcta
1 day46 mins
  -> Obrigado, RealBlunt

7 hrs   confidence: Answerer confidence 1/5Answerer confidence 1/5
on the fly average
índice/indicador de volatibilidade


Explanation:
Especialmente se for um título.

jorges
PRO pts in category: 8

15 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
on the fly average
média tomada por alto


Explanation:
on the fly=antes de cair, em vôo.

marco lessa
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4