KudoZ home » English to Portuguese » Management

home office

Portuguese translation: escritório doméstico


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:home office
Portuguese translation:escritório doméstico
Entered by: rhandler

20:28 Aug 29, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Management / jobs/occupations
English term or phrase: home office
in this context

people who work for a company but from their homes...
" Home Office Internet expenses are subject to a specific wireless communications policy. They must be registered using a web tool and are not subject to expense report reimbursement..."
Bett
escritório doméstico
Explanation:
É como tenho visto usado, veja: 51.900 páginas em português sobre "escritório doméstico". Exemplos:

Trabalhar em casa? Veja a solução para 6 problemas comuns no ...
Limite o espaço do seu escritório doméstico: O ideal é ter seu próprio ... 7 dicas para o escritório doméstico ideal - das cadeiras ao cartão de visitas! ...
www.efetividade.net/2007/04/19/trabalhar-em-casa-veja-a-sol...


Mais resultados de www.efetividade.net »
HowStuffWorks - Como manter um escritório doméstico sem prejudicar ...Saiba preservar sua saúde, seus recursos eo meio ambiente, planejando seu escritório doméstico e utilizando corretamente alguns produtos.
http://casa.hsw.uol.com.br/escritorio-domestico.htm


Monitor doméstico HP breve descrição - HP Casa e Escritório ...
Resumo de toda a HP Casa e Escritório Doméstico Monitor doméstico HP. ... Pesquisa:. Casa e Escritório Doméstico Tudo da HP Portugal ...
h10010.www1.hp.com/wwpc/pt/pt/ho/WF02a/382087-382087-3284302.html
Selected response from:

rhandler
Grading comment
thank you all for the feedback
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +7escritório domésticorhandler
5 +1home officeRoBelinky
4 +1escritório em casa
Salvador Scofano and Gry Midttun
3 +1escritório residencial
Clauwolf


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
escritório residencial


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 109

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
30 mins
  -> obrigado

5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +7
escritório doméstico


Explanation:
É como tenho visto usado, veja: 51.900 páginas em português sobre "escritório doméstico". Exemplos:

Trabalhar em casa? Veja a solução para 6 problemas comuns no ...
Limite o espaço do seu escritório doméstico: O ideal é ter seu próprio ... 7 dicas para o escritório doméstico ideal - das cadeiras ao cartão de visitas! ...
www.efetividade.net/2007/04/19/trabalhar-em-casa-veja-a-sol...


Mais resultados de www.efetividade.net »
HowStuffWorks - Como manter um escritório doméstico sem prejudicar ...Saiba preservar sua saúde, seus recursos eo meio ambiente, planejando seu escritório doméstico e utilizando corretamente alguns produtos.
http://casa.hsw.uol.com.br/escritorio-domestico.htm


Monitor doméstico HP breve descrição - HP Casa e Escritório ...
Resumo de toda a HP Casa e Escritório Doméstico Monitor doméstico HP. ... Pesquisa:. Casa e Escritório Doméstico Tudo da HP Portugal ...
h10010.www1.hp.com/wwpc/pt/pt/ho/WF02a/382087-382087-3284302.html

rhandler
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 176
Grading comment
thank you all for the feedback
Notes to answerer
Asker: thank you Ralph!


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
26 mins
  -> Obrigado, Humberto, bom fim de semana!

agree  Ligia Dias Costa
28 mins
  -> Obrigado, Ligia, tenha um bom fim de semana!

agree  Maria José Tavares
44 mins
  -> Obrigado, Maria José, bom fim de semana!

agree  Mrs Wood
1 hr
  -> Obrigado, Mrs Wood, bom fim de semana!

agree  Flavia Martins dos Santos
1 hr
  -> Obrigado, Flavia, bom fim de semana!

agree  Lucio Pereira
3 hrs
  -> Obrigado, Lucio, bom fim de semana!

agree  Leniel Macaferi
5 hrs
  -> Obrigado, Leniel, bom fim de semana!

34 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
escritório em casa


Explanation:
Escritório em casa — Sebrae Escritório em casa (home office). Alternativa reduz os custos e pode viabilizar a criação e o desenvolvimento da empresa. Muitas micro e pequenas empresas ...
www.sebrae.com.br/momento/quero-abrir-um-negocio/defina-neg... - 42k - Em cache - Páginas Semelhantes

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Works in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 141

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Alyson Steele Weickert, Ph.D.: I like this one
22 hrs

59 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
home office


Explanation:
Em linguagem empresarial, de decoração/arquitetura, atualmente usa-se assim mesmo, em inglês.
Se der uma busca avançada no Google para páginas do Brasil, verá.
Uma opção também é "escritório doméstico"

RoBelinky
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcos Antonio
15 hrs