KudoZ home » English to Portuguese » Management

under the banner of

Portuguese translation: sob a égide de


00:45 Mar 5, 2004
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Marketing - Management
English term or phrase: under the banner of
the impact of work psychology-based interventions that come under the banner of performance management is considered.
nelia
Portuguese translation:sob a égide de
Explanation:
+
Selected response from:

CristinaPereira
Grading comment
obrigada
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +6sob a égide de
CristinaPereira
5 +2sob a bandeira da
Claudia da Matta
5sob os auspícios deAntónio Ribeiro
5causadas por
Rene Duvekot
3sob a divisa
Hermann


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +6
sob a égide de


Explanation:
+

CristinaPereira
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 34
Grading comment
obrigada

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ricardo Fonseca: excelente
37 mins

agree  Marion Gorenstein
1 hr

agree  karina koguta: que bonito isso!
1 hr

agree  Ana Almeida
8 hrs

agree  xxxIsabela Card
9 hrs

agree  Marcelo Fogaccia
10 hrs
  -> Obrigada a todos!

3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
sob os auspícios de


Explanation:
Eu diria assim.

António Ribeiro
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 69

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
sob a bandeira da


Explanation:
Com certeza é isso. Veja algumas referências:

A Internacionalização da Pesquisa e da Educação é uma ...
... A Universidade de Ritsumeikan pretende abrir sua Universidade Ásia – Pacífico
no ano 2000 sob a bandeira da cooperação acadêmica com o mundo baseado num ...
www.actbj.hpg.ig.com.br/internacio.htm - 11k - Em cache - Páginas Semelhantes

4. O Anticristo
... Terra. Êle só traz um arco na mão e de propósito esconde as setas,
visto que vem sob a bandeira da paz e da reconciliação. ...
www.bibleguidance.co.za/Portbooks/ Revelport/Revelport4.htm - 59k

Em 2003, a INDE apoia três rádios comunitárias em Timor
... um suporte ao funcionamento dos comités de gestão das rádio ... energia e encorajar
a emergência de um movimento social sob a bandeira da democratização das ...
www.inde.pt/Actualidade/ComunMedia.htm - 23k - Em cache - Páginas Semelhantes

imediata::::lance::::Siegfried::::manobras dos EUA no Iraque
... a Jenin, de Seattle a Gênova, as pessoas têm marchado sob a bandeira do "Um ... Jenin,
from Seattle and Genoa people have marched under the banner "Another World ...
www.imediata.com/lancededados/siegfried_manobras.html - 35k - Em cache - Páginas Semelhantes


Claudia da Matta
United States
Works in field
Native speaker of: Portuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti
4 hrs
  -> Obrigada, klausinSP.

agree  Marcelo Fogaccia
9 hrs
  -> Obrigada, Marcelo.

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
causadas por


Explanation:
.

Rene Duvekot
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

8 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
sob a divisa


Explanation:
... A ordem estremeceu, mas, em nome da sua particular democracia, rapidamente restabeleceu
a autoridade ideológica sob a divisa dollarista do "God Bless America ...
zonanon.com/actual/tbr021211.htm

... Que o “combate pela vida” possa servir de distração, nós o sabemos desde
a antiga Roma, onde sob a divisa de panem et circenses (o pão e os jogos ...
geocities.yahoo.com.br/umanovaera/ As_Sociedades_Secretas.htm

Hermann
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in GermanGerman