KudoZ home » English to Portuguese » Management

multi-rater feedback assessment instruments

Portuguese translation: instrumentos de análise de opiniões de vários avaliadores


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:multi-rater feedback assessment instruments
Portuguese translation:instrumentos de análise de opiniões de vários avaliadores
Entered by: António Ribeiro

01:06 Mar 5, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Management / psichology in organizations
English term or phrase: multi-rater feedback assessment instruments
livro sobre gestao, recursos humanos, funcionamento das organizações....
gotranZ
instrumentos de análise de opiniões de vários avaliadores
Explanation:
Eu diria assim.
Selected response from:

António Ribeiro
Grading comment
obrigada, mas juntei as duas respostas
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +4instrumentos de análise de opiniões de vários avaliadoresAntónio Ribeiro
5instrumentos de avaliação das respostas de pesquisas com múltiplos avaliadores
Roberto Cavalcanti


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
instrumentos de análise de opiniões de vários avaliadores


Explanation:
Eu diria assim.

António Ribeiro
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 69
Grading comment
obrigada, mas juntei as duas respostas

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marion Gorenstein
53 mins

agree  karina koguta: usaria resultados ao invés de opiniões
1 hr

agree  Claudio Mazotti
5 hrs

agree  Marcelo Fogaccia: Concordo com a Karina.
10 hrs

10 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
instrumentos de avaliação das respostas de pesquisas com múltiplos avaliadores


Explanation:
ok

Roberto Cavalcanti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 40