KudoZ home » English to Portuguese » Manufacturing

bag-in-box

Portuguese translation: bag-in-box


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:bag-in-box
Portuguese translation:bag-in-box
Entered by: xxxvrede

16:03 Jul 22, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Manufacturing
English term or phrase: bag-in-box
bag-in-box films and fitments
xxxvrede
bag-in-box
Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 10 mins (2005-07-22 16:14:13 GMT)
--------------------------------------------------

Um sistema de embalagem:

1980 - Início do desenvolvimento do bag-in-box de 200 litros. ... 1986 - Bag-in-box para sucos em uso nos dispenser em pontos de venda. ...
www.embaquim.com.br/trajetoria.htm - 17k - Em cache - Páginas Semelhantes

--------------------------------------------------
Note added at 15 mins (2005-07-22 16:18:22 GMT)
--------------------------------------------------

Outros sites:

... além do sistema Bag In Box, uma embalagem de papelão ondulado com uma bolsa plástica interna, considerado ideal para o transporte e acondicionamento de ...
www.aviculturaindustrial.com.br/site/dinamica. asp?id=13114&tipo_tabela=especiais&categoria=feira_... - 39k - Em cache - Páginas Semelhantes


acontece... e sistemas completos do tipo bag-in-box (bolsa plástica com bocal inserida ... sido a primeira empresa 100% nacional a produzir no Brasil o bag-in-box. ...
www.wwconsultoria.com.br/acontece/embaquim.html - 7k - Em cache - Páginas Semelhantes

Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Obrigado.

Luís
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +2bag-in-box
Clauwolf
5filmes plásticos para sistemas de bag-in-box
airmailrpl
4embalagem em caixas
Adriana Portas


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
bag-in-box


Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 10 mins (2005-07-22 16:14:13 GMT)
--------------------------------------------------

Um sistema de embalagem:

1980 - Início do desenvolvimento do bag-in-box de 200 litros. ... 1986 - Bag-in-box para sucos em uso nos dispenser em pontos de venda. ...
www.embaquim.com.br/trajetoria.htm - 17k - Em cache - Páginas Semelhantes

--------------------------------------------------
Note added at 15 mins (2005-07-22 16:18:22 GMT)
--------------------------------------------------

Outros sites:

... além do sistema Bag In Box, uma embalagem de papelão ondulado com uma bolsa plástica interna, considerado ideal para o transporte e acondicionamento de ...
www.aviculturaindustrial.com.br/site/dinamica. asp?id=13114&tipo_tabela=especiais&categoria=feira_... - 39k - Em cache - Páginas Semelhantes


acontece... e sistemas completos do tipo bag-in-box (bolsa plástica com bocal inserida ... sido a primeira empresa 100% nacional a produzir no Brasil o bag-in-box. ...
www.wwconsultoria.com.br/acontece/embaquim.html - 7k - Em cache - Páginas Semelhantes



Clauwolf
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 101
Grading comment
Obrigado.

Luís

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti: sistema bag-in-box
27 mins
  -> obrigado

agree  Claudia Costa
7 hrs

24 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
embalagem em caixas


Explanation:
vários sites

Adriana Portas
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

51 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
filmes plásticos para sistemas de bag-in-box


Explanation:
Celulose Online -
... comercial dos sistemas da Prepac (máquinas automáticas form-fill-seal assépticas e filmes plásticos), da Liqui-Box (sistemas bag-in-box) e da StarAsept ...
celuloseonline.com.br/noticia/noticia. asp?pagina=2&idnoticia=1777&iditem=40

JORNAL DE PLÁSTICOS - 47 ANOS PROMOVENDO A INDÚSTRIA -
... automáticas form-fill-seal assépticas e filmes plásticos), da Liqui-Box (sistemas bag-in-box) e da StarAsept (sistemas de bag-in-box asséptico). ...
www.jorplast.com.br/jpmar04/pag13.html

airmailrpl
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 28

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Clauwolf: obrigado
34 mins
  -> não há de que