KudoZ home » English to Portuguese » Manufacturing

nono-unicode

Portuguese translation: não-Unicode


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:non-unicode
Portuguese translation:não-Unicode
Entered by: rhandler

17:54 Jan 17, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Manufacturing
English term or phrase: nono-unicode
The OS Language and the nono-unicode applications language on your system differ.
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
não-unicode
Explanation:
Acredito que seja non-unicode, e a tradução é essa aí. Exemplos:

Como faço p/ rodar programas não-unicode no Windows Vista ...
Encontre soluções e dicas para as suas dúvidas e problemas em Windows, segurança, servidor, hardware, compra, venda, tecnologia e informática em geral.
www.babooforum.com.br/forum/index.php?showtopic=564379&pid=...

Edição de fontes gregas: grego unicode
Lendo grego antigo com pacotes de fontes (Fontes não-Unicode). bullet. Teste de edição em unicode com português, grego antigo e grego moderno ...
www.pucsp.br/~anise/usando_fontes_gregas.html

Converter um arquivo de dados não-Unicode (.pst) em um arquivo de ...
A maneira mais fácil de converter um arquivo .pst não-Unicode é criar um novo arquivo de dados no formato de arquivo de Pastas Particulares do Microsoft ...
office.microsoft.com/pt-br/outlook/HP010383511046.aspx


--------------------------------------------------
Note added at 14 mins (2008-01-17 18:08:17 GMT)
--------------------------------------------------

O link para o último exemplo é:

http://office.microsoft.com/pt-br/outlook/HP010383511046.asp...
Selected response from:

rhandler
Grading comment
Tks a lot
T.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4não-unicoderhandler
4linguagem de aplicativo (de comando de ) não-operaçãoMarlene Curtis


  

Answers


13 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
não-unicode


Explanation:
Acredito que seja non-unicode, e a tradução é essa aí. Exemplos:

Como faço p/ rodar programas não-unicode no Windows Vista ...
Encontre soluções e dicas para as suas dúvidas e problemas em Windows, segurança, servidor, hardware, compra, venda, tecnologia e informática em geral.
www.babooforum.com.br/forum/index.php?showtopic=564379&pid=...

Edição de fontes gregas: grego unicode
Lendo grego antigo com pacotes de fontes (Fontes não-Unicode). bullet. Teste de edição em unicode com português, grego antigo e grego moderno ...
www.pucsp.br/~anise/usando_fontes_gregas.html

Converter um arquivo de dados não-Unicode (.pst) em um arquivo de ...
A maneira mais fácil de converter um arquivo .pst não-Unicode é criar um novo arquivo de dados no formato de arquivo de Pastas Particulares do Microsoft ...
office.microsoft.com/pt-br/outlook/HP010383511046.aspx


--------------------------------------------------
Note added at 14 mins (2008-01-17 18:08:17 GMT)
--------------------------------------------------

O link para o último exemplo é:

http://office.microsoft.com/pt-br/outlook/HP010383511046.asp...


rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 92
Grading comment
Tks a lot
T.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Fernando Fonseca
6 mins
  -> Obrigado, Fernando!

agree  Humberto Ribas
3 hrs
  -> Obrigado, Humberto!

agree  Cristina Santos
3 hrs
  -> Obrigado, Cristina!

agree  Vanessa Grilate
4 hrs
  -> Obrigado, Vanessa!

19 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
non-o-unicode
linguagem de aplicativo (de comando de ) não-operação


Explanation:
File Format: Microsoft Word - View as HTML
"no-op (NO Operation), não-operacional. node, nó. noise, ruído. non trivial ...... Unicode, Unicódigo. Uniform Resource Locator - "

O termo é realmente non-o unicode

Localizador de Recurso ...
www.fated.edu.br/downloads/dicionrio ingls informtica.doc

linguagem de aplicativo (de comando de ) não-operação (ausência de operação, um comando para não se tomar qualquer ação)

Exemplos

[PDF] Microsoft PowerPoint - SEM_Z.pptFile Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Curto-circuito entre o circuito de carga e comando. •. Curto-circuito entre carcaças, provocado por partículas. Defeito de “Não Operação” ...
users.isr.ist.utl.pt/~pjcro/cadeiras/api0304/pdfs/SEM_Z.pdf - Similar pages - Note this

[PPT] Controlo Numérico - DefiniçãoFile Format: Microsoft Powerpoint - View as HTML
Tempo de não operação reduzido; Fixações reduzidas; Lead time reduzido .... Semelhante ao anterior, com a diferença de que cada comando dentro do bloco é ...
ftp://ftp.fe.up.pt/pub/Pessoal/Deec/fjr/ai/tsai_nc.ppt


Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 132

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  rhandler: Your search - "non-o unicode" - did not match any documents.
6 hrs