KudoZ home » English to Portuguese » Manufacturing

LOW-TECH, GO-TO-THE-HEAD-OF-THE-LlNE PAPER TICKETS

Portuguese translation: ingressos fura-filas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:LOW-TECH, GO-TO-THE-HEAD-OF-THE-LlNE PAPER TICKETS
Portuguese translation:ingressos fura-filas
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

13:08 Feb 19, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Manufacturing
English term or phrase: LOW-TECH, GO-TO-THE-HEAD-OF-THE-LlNE PAPER TICKETS
SIX FLAGS' FAST LANE USERS PURCHASE LOW-TECH, GO-TO-THE-HEAD-OF-THE-LlNE PAPER TICKETS OR A HIGH-TECH, ELECTRONIC "Q-BOT" DEVICE. Q-BOTS ARE BEEPERS THAT SERVE AS VIRTUAL PLACEHOLDERS. THEY VIBRATE AND FLASH A TEXT MESSAGE WHEN IT'S TIME TO REPORT TO THE RIDE
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
ingressos fura-filas
Explanation:
Playcenter e Hopi Hari criam ingresso fura-fila
...No maior parque de diversões da capital paulista, o Playcenter, furar a fila é permitido. Há três meses, a empresa não só liberou a prática como passou a incentivá-la. Qualquer um pode evitar uma espera de até quatro horas e deixar centenas de pessoas para trás. Basta estar disposto a pagar por isso.
O mesmo ocorre no Hopi Hari, em Vinhedo. A 72 km da capital, o complexo também tem seu "fura-fila", oferecido...
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff0910200715.htm

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2008-02-19 14:31:40 GMT)
--------------------------------------------------

Não sabia que existia um ingresso fura-fila, mas não compraria de qualquer ... Acho que a última vez que fui no Playcenter eu tinha 11 anos e nunca mais. ...
www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=12947&PN=...
Selected response from:

Marcelo Gonçalves
Brazil
Grading comment
Muito grata
Bjs
T.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2ingressos fura-filas
Marcelo Gonçalves
4 +1bilhetes de papel vá-para-o-começo-da-fila, de baixa tecnologiarhandler


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
low-tech, go-to-the-head-of-the-llne paper tickets
bilhetes de papel vá-para-o-começo-da-fila, de baixa tecnologia


Explanation:
Traduziria literalmente.

rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 92

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
53 mins
  -> Obrigado, Humberto!

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
low-tech, go-to-the-head-of-the-line paper tickets
ingressos fura-filas


Explanation:
Playcenter e Hopi Hari criam ingresso fura-fila
...No maior parque de diversões da capital paulista, o Playcenter, furar a fila é permitido. Há três meses, a empresa não só liberou a prática como passou a incentivá-la. Qualquer um pode evitar uma espera de até quatro horas e deixar centenas de pessoas para trás. Basta estar disposto a pagar por isso.
O mesmo ocorre no Hopi Hari, em Vinhedo. A 72 km da capital, o complexo também tem seu "fura-fila", oferecido...
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff0910200715.htm

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2008-02-19 14:31:40 GMT)
--------------------------------------------------

Não sabia que existia um ingresso fura-fila, mas não compraria de qualquer ... Acho que a última vez que fui no Playcenter eu tinha 11 anos e nunca mais. ...
www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=12947&PN=...

Marcelo Gonçalves
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 7
Grading comment
Muito grata
Bjs
T.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Freitas e Silva
7 mins
  -> Thanks, Freitas!

agree  Couto Ribeiro
1 hr
  -> Thanks again, Couto!