KudoZ home » English to Portuguese » Manufacturing

Centerless grinding

Portuguese translation: moagem excêntrica


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Centerless grinding
Portuguese translation:moagem excêntrica
Entered by: rhandler

14:05 Aug 27, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Manufacturing / Measuring systems
English term or phrase: Centerless grinding
Não existem maiores explicações, apenas mencionam que o aparelho em questão é usado nesse processo chamado centerless grinding.
Alguém pode me ajudar?
hellima
moagem excêntrica
Explanation:
É a que ocorre, por exemplo, num moinho de bolas. Visite este site:

Ec-Moinho de bolas.
moagem excêntrica,. Frasco de 300 ou 500ml, c/Temporizador,. Economiza $ (tempo e m.primas). Moe a úmido ou a seco, silencioso. Desligamento automático. ...
www.eqceramicos.com.br/c-mobolas.htm
Selected response from:

rhandler
Grading comment
Muito obrigada! Ajudou muitíssimo!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3moagem excêntricarhandler
4retificação excêntrica
Roberto Cavalcanti


  

Answers


28 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
centerless grinding
moagem excêntrica


Explanation:
É a que ocorre, por exemplo, num moinho de bolas. Visite este site:

Ec-Moinho de bolas.
moagem excêntrica,. Frasco de 300 ou 500ml, c/Temporizador,. Economiza $ (tempo e m.primas). Moe a úmido ou a seco, silencioso. Desligamento automático. ...
www.eqceramicos.com.br/c-mobolas.htm

rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 92
Grading comment
Muito obrigada! Ajudou muitíssimo!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
25 mins
  -> Obrigado, Humberto!

agree  Mrs Wood
1 hr
  -> Obrigado, Mrs Wood!

agree  Luciana Roppa
1 day38 mins
  -> Outra vez, obrigado, Luciana!

43 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
centerless grinding
retificação excêntrica


Explanation:
em Retíficas Excêntricas

Roberto Cavalcanti
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 34