KudoZ home » English to Portuguese » Marketing

Players of the Game

Portuguese translation: intervenientes


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:players of the game
Portuguese translation:intervenientes
Entered by: ana_brum

10:34 May 17, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Marketing
English term or phrase: Players of the Game
Process Overview
(Players of the Game, their roles & responsibilities)

Agradecia uma tradução não literal.
ana_brum
intervenientes
Explanation:
apenas + uma sugestão
Selected response from:

Gabriela Frazao
Portugal
Grading comment
Muito obrigada pela ajuda.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5participantes
AnaLouro
4 +4protagonistasPedro Sítima
5Actores, suas funçoes e responsabilidadesToze
4intervenientes
Gabriela Frazao
4Jogadores na ativa, participantes do time.
mary bueno


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
protagonistas


Explanation:
mera sugestão

Pedro Sítima
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 53

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulo Celestino Guimaraes
14 mins
  -> Obrigado Paulo!

agree  LoreAC
42 mins
  -> Obrigado Lígia!

agree  Sonia Almeida
50 mins
  -> Obrigado Sónia!

agree  Ligia Dias Costa: Gostei! (e o segundo agree não foi meu!
1 hr
  -> hehehe, obrigado Lígia, e peço desculpa pelo engano!

16 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
participantes


Explanation:
mais uma sugestão

AnaLouro
Portugal
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 32

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ana Rita Santiago: É o que eu ia sugerir.
36 mins

agree  Sonia Almeida
38 mins

agree  José Antonio Azevedo
48 mins

agree  Anamar: mas se for num contexto mais formal então seria intervenientes!
1 hr
  -> Anamar deveria ter criado uma nova resposta, pois foi a sua que foi escolhida INTERVENIENTES!

agree  Gisa
3 hrs

30 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Jogadores na ativa, participantes do time.


Explanation:
mais uma sugestão.......o texto parece indicar uma especial alusão aos que efetivamente estão jogando, como por exemplo os atuais jogadores de futebol que foram escolhidos para a Copa do Mundo.

mary bueno
PRO pts in pair: 39

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
Actores, suas funçoes e responsabilidades


Explanation:
Por norma, em termos juridicos e de Marketing, utiliza-se este termo para designar os participantes.

Espero que ajude!

Toze
PRO pts in pair: 40

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
intervenientes


Explanation:
apenas + uma sugestão

Gabriela Frazao
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 846
Grading comment
Muito obrigada pela ajuda.