KudoZ home » English to Portuguese » Marketing

to achieve committments of the process owners

Portuguese translation: obter o compromentimento dos responsáveis pelo processo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:to achieve committments of the process owners
Portuguese translation:obter o compromentimento dos responsáveis pelo processo
Entered by: ana_brum

12:11 May 17, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing
English term or phrase: to achieve committments of the process owners
...and last but not least to achieve committments of the process owners involved in a well coordinated process.
ana_brum
obter o compromentimento dos responsáveis pelo processo
Explanation:
É isso aí.
Selected response from:

José Antonio Azevedo
Brazil
Grading comment
Muito obrigada pela ajuda!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +4obter o compromentimento dos responsáveis pelo processo
José Antonio Azevedo
4 +1e conseguir o envolvimento bem coordenado...
Ligia Dias Costa
4 +1levar os detentores do processo a comprometerem-se num processo bem coordenadoPedro Sítima
4 -1para satisfazer os compromissos dos proprietários do processo
Gabriela Frazao


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
obter o compromentimento dos responsáveis pelo processo


Explanation:
É isso aí.

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976
Grading comment
Muito obrigada pela ajuda!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Emilia Carneiro
10 mins
  -> Obrigado.

agree  Gisa
2 hrs
  -> Obrigado.

agree  Roberto Cavalcanti
8 hrs
  -> Obrigado.

agree  SLavor
17 hrs
  -> Obrigado.

40 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
levar os detentores do processo a comprometerem-se num processo bem coordenado


Explanation:
só isso. Ás vezes uma pequena reviravolta melhora!

Boa sorte!

Pedro Sítima
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 53

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  AnaLouro
3 hrs
  -> Obrigado, Ana!

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
e conseguir o envolvimento bem coordenado...


Explanation:
por parte dos detentores do processo.

Ligia Dias Costa
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1922

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Regina Boltz: é uma ótima opção para não ter que repetir a palavra processo na frase
11 hrs
  -> obrigada, Regina

6 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): -1
para satisfazer os compromissos dos proprietários do processo


Explanation:
Talvez seja isto.

Gabriela Frazao
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 846

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  Regina Boltz: proprietários o processo????
5 hrs