KudoZ home » English to Portuguese » Marketing

all stocks initiated

Portuguese translation: estabelecimento de todos os stocks


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:all stocks initiated
Portuguese translation:estabelecimento de todos os stocks
Entered by: ana_brum

14:29 May 17, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Marketing
English term or phrase: all stocks initiated
As organisações locais de vendas são responsáveis Local sales organisations take responsibilities for local result, turnover and ALL STOCKS INITIATED.
ana_brum
Stocks Estabelecidos (introduzidos/(adquiridos)
Explanation:
Pelo texto parece-me isto. Partindo do princípio que esses stocks são produtos/bens/artigos etc.

- Estabelecimento de todos os stocks.

Explicando melhor : a quantidade inicial de artigos destinados a stock
Selected response from:

Gabriela Frazao
Portugal
Grading comment
Muito obrigada pela ajuda
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2Stocks Estabelecidos (introduzidos/(adquiridos)
Gabriela Frazao
4todos os titulos em curso
Anamar


  

Answers


3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
todos os titulos em curso


Explanation:
é apenas uma sugestão!!!
Stock podem ser titulos financeiros como pode também ser o capital de uma empresa.

Espero que ajude!

Anamar
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 23

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
Stocks Estabelecidos (introduzidos/(adquiridos)


Explanation:
Pelo texto parece-me isto. Partindo do princípio que esses stocks são produtos/bens/artigos etc.

- Estabelecimento de todos os stocks.

Explicando melhor : a quantidade inicial de artigos destinados a stock

Gabriela Frazao
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 846
Grading comment
Muito obrigada pela ajuda

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  LoreAC
3 hrs

agree  SLavor
11 hrs