KudoZ home » English to Portuguese » Marketing

Assistant Product Manager

Portuguese translation: Gerente Adjunto de Produto


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Assistant Product Manager
Portuguese translation:Gerente Adjunto de Produto
Entered by: Worklog

12:19 May 20, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Marketing / Movies and Software
English term or phrase: Assistant Product Manager
Credtis
Movies and Software
Worklog
Spain
Gerente Adjunto de Produto
Explanation:
Acho que seria isso.
Selected response from:

José Antonio Azevedo
Brazil
Grading comment
A ver se algum dia aumentam os pontos e na mesma se possam dar a mais de uma pessoa... resulta algo injusto quando os dois foram de muita ajuda.. Obrigado Robcav
Lyssy
;-)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1Gerente de Produto Assistente
BrazBiz
4 +2Assistente de Gerente de Produto
Roberto Cavalcanti
4 +1Gerente Adjunto de Produto
José Antonio Azevedo


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Gerente Adjunto de Produto


Explanation:
Acho que seria isso.

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976
Grading comment
A ver se algum dia aumentam os pontos e na mesma se possam dar a mais de uma pessoa... resulta algo injusto quando os dois foram de muita ajuda.. Obrigado Robcav
Lyssy
;-)

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  M.Badra
19 mins
  -> Obrigado.

3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
Assistente de Gerente de Produto


Explanation:
é isso

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sonia Almeida
17 mins
  -> Thks

agree  LoreAC
1 day9 hrs

22 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Gerente de Produto Assistente


Explanation:
É isso, com certeza

BrazBiz
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 429

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  M.Badra: However, no Brasil algumas empresas adotam a denominação de Gerente Adjunto
1 min