KudoZ home » English to Portuguese » Marketing

Assistant Product Manager

Portuguese translation: Gerente Adjunto de Produto


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Assistant Product Manager
Portuguese translation:Gerente Adjunto de Produto
Entered by: Worklog

12:26 May 20, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Marketing / Movies and Software
English term or phrase: Assistant Product Manager
Credits again
Worklog
Spain
Gerente Adjunto de Produção
Explanation:
É isso aí.

--------------------------------------------------
Note added at 2002-05-20 12:32:15 (GMT)
--------------------------------------------------

Correção (após dica do Robcav): Gerente Adjunto de Produto.

--------------------------------------------------
Note added at 2002-05-20 12:35:32 (GMT)
--------------------------------------------------

Correção (após dica do Robcav): Gerente Adjunto de Produto.
Selected response from:

José Antonio Azevedo
Brazil
Grading comment
E foi assim que ficou, com produto..
Há dias em não devemos de abusar das horas... só eu não sabia que esse era um deles, :-(
Muito obrigado..
Lyssy
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2Gerente Adjunto de Produção
José Antonio Azevedo
4 +2director adjunto de produção
Ligia Dias Costa
4 +2Gestor adjunto de produto
Andreia Silva
5Assistente de Gerente de Produto
Adam Prus-Szczepanowski


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
Gerente Adjunto de Produção


Explanation:
É isso aí.

--------------------------------------------------
Note added at 2002-05-20 12:32:15 (GMT)
--------------------------------------------------

Correção (após dica do Robcav): Gerente Adjunto de Produto.

--------------------------------------------------
Note added at 2002-05-20 12:35:32 (GMT)
--------------------------------------------------

Correção (após dica do Robcav): Gerente Adjunto de Produto.

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976
Grading comment
E foi assim que ficou, com produto..
Há dias em não devemos de abusar das horas... só eu não sabia que esse era um deles, :-(
Muito obrigado..
Lyssy

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Roberto Cavalcanti: não seria de produto?
2 mins
  -> Perfeito, Robcav. Pensei uma coisa e escrevi outra. Muito obrigado!

agree  Denise Costa
1 day9 hrs
  -> Obrigado.

agree  Ana Rita Santiago: Concordo com Gerente Adjunto de Produto
1 day23 hrs
  -> Obrigado, anarita. Conforme expliquei acima, o "Produção" foi um erro que cometi ao digitar rapidamente.

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
Gestor adjunto de produto


Explanation:
Gestor é mais usado em Portugal

Andreia Silva
Portugal
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 39

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Anamar
5 hrs

agree  Vanessa Marques
6 hrs

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
director adjunto de produção


Explanation:
ou sub-director de produção

para portugal

Ligia Dias Costa
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1922

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  António Ribeiro
7 hrs
  -> Obrigada, António

agree  LoreAC
1 day6 hrs
  -> Obrigada

6 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Assistente de Gerente de Produto


Explanation:
Isso no Brasil. Lembro-me que quando o pessoal se formava, o sonho era fazer um estagio na Gessy Lever, e depois passar a ser efetivo como Gerente de Produto!

--------------------------------------------------
Note added at 2002-05-20 18:50:38 (GMT)
--------------------------------------------------

Desculpe, o Robcav esta certo. E um gerente adjunto, e nao um assistente. Sorry!

Adam Prus-Szczepanowski
Portugal
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 182