KudoZ home » English to Portuguese » Marketing

media and communication

Portuguese translation: tipos de mídia e formas de comunicação


15:04 Oct 23, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing
English term or phrase: media and communication
The AIDA model charts logically each consumer or consumer group and recommends a course of action and use of particular types of media and communication.

'tipos de mídia e comunicação' soa estranho, concordam?
Marsel de Souza
Brazil
Portuguese translation:tipos de mídia e formas de comunicação
Explanation:
É um pouco redundante, mas acho que assim cobre as possibilidades do original.
Selected response from:

Silvio Picinini
United States
Grading comment
Muito obrigado a todos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4tipos de mídia e formas de comunicação
Silvio Picinini
5 +3tipos de mídia e meios de comunicação
Annette Dam
5tipos de mídia e comunicaçãohmercer
5tipos de meios de comunicação
Sylvio Kauffmann
4tipos adequados de meios de informação e de comunicação
Aida Macedo


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
tipos de mídia e formas de comunicação


Explanation:
É um pouco redundante, mas acho que assim cobre as possibilidades do original.

Silvio Picinini
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1393
Grading comment
Muito obrigado a todos!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Gabriela Frazao: em Portugal, dizemos "os media" (sem acento). E só digo isto para que conste :-))
1 hr

agree  Ana Rita Santiago
5 hrs

agree  António Ribeiro
7 hrs

agree  Adriana Caraccio Morgan, Dip Trans IOL
76 days

10 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
tipos de mídia e meios de comunicação


Explanation:
another idea

Annette Dam
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 42

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf
7 mins

agree  Emilia Carneiro
4 hrs

agree  José Antonio Azevedo
20 hrs

4 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
tipos de meios de comunicação


Explanation:
é como eu traduziria...

Sylvio Kauffmann
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 325

11 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
tipos de mídia e comunicação


Explanation:
estranha ou nào, a sua primeira traduçào é a mais correta; palavra de jornalista formado em comunicaçào pela ECA-USP

hmercer
Brazil
PRO pts in pair: 172

14 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
tipos adequados de meios de informação e de comunicação


Explanation:
Minha sugestão.

Aida Macedo
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 84