KudoZ home » English to Portuguese » Marketing

knowledgeable sales force

Portuguese translation: força de vendas capacitada


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:knowledgeable sales force
Portuguese translation:força de vendas capacitada
Entered by: Roberto Cavalcanti

15:09 May 27, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing
English term or phrase: knowledgeable sales force
We are a company that is organised to deliver service to our customers through a knowledgeable sales force that can apply all of the tools in our tool kit
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
força de vendas capacitada
Explanation:
opção
Selected response from:

Roberto Cavalcanti
Brazil
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +4força de vendas capacitada
Roberto Cavalcanti
5 +2equipe de vendas (bem) preparada
Marsel de Souza
5equipe de vendas especializada
Cecilia Bartalotti
5equipe de vendas altamente capacitada
airmailrpl
5equipe de vendas informada
Michael Powers (PhD)
5equipe de vendas bem informada
Claudia da Matta
4time de vendas competenteAmilcar


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
equipe de vendas informada


Explanation:
+

Michael Powers (PhD)
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 1693

2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
equipe de vendas bem informada


Explanation:
É isso.

Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365

17 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
equipe de vendas (bem) preparada


Explanation:

"bem preparada" para usar as "ferramentas" citadas no texto.

Boa sorte!

Marsel de Souza
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 546

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Vera Rocha
39 mins

agree  Paula Delgado
6 hrs

26 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
força de vendas capacitada


Explanation:
opção

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcos Assis Silva
2 mins
  -> Grato

agree  mary bueno
22 mins
  -> Grato

agree  Tania Marques-Cardoso: Eu diria "altamente" capacitada, porque, em tese, capacitado todo profissional deve ser -- e isso não representaria diferencial.
9 hrs
  -> Grato

agree  David Boldrin
4111 days

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
time de vendas competente


Explanation:
(ou equipe/a)
O knowledge referido inclui tb know-how ... até sobretudo isso.


Amilcar
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 275

15 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
equipe de vendas altamente capacitada


Explanation:
knowledgeable sales force

--------------------------------------------------
Note added at 2003-05-28 06:32:13 (GMT)
--------------------------------------------------

Empresa -
... Supervisionada e dirigida por engenheiro, equipe de vendas capacitada, com experiência em comercialização de equipamentos. Muito ...
www.lara-rio.com.br/Empresa.htm

- Biosystems -
Nossa preocupação é manter uma equipe de vendas capacitada a solucionar suas necessidades, através de informações rápidas e eficazes. ...
www.biosystems.com.br/pt/vendas.asp

historico.html -
... branco e outros produtos fotográficos, o Photocolor está qualificado a atender fotógrafos profissionais, possuindo uma equipe de vendas capacitada a prestar ...
www.photocolor.com.br/historico.html

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 8752

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Roberto Cavalcanti: obrigado
7 hrs
  -> agradeço

23 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
equipe de vendas especializada


Explanation:
A idéia é de uma equipe de vendas que conhece bem o produto que está vendendo. 'Especializada' parece-me uma boa opção.

Cecilia Bartalotti
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 273