KudoZ home » English to Portuguese » Marketing

branding the value proposition

Portuguese translation: reconhecer como marca a proposição de valor


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:branding the value proposition
Portuguese translation:reconhecer como marca a proposição de valor
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

15:11 May 27, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing
English term or phrase: branding the value proposition
Finally, we need to do a better job of branding the value proposition that offers to the food industry
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
reconhecer como marca a proposição de valor
Explanation:
Home > Proposição de Valor Combinando um profundo conhecimento ...
Home > Proposição de Valor. Combinando um profundo conhecimento com
especialização e tecnologia com visão, a i-flex consulting ...
www.iflexsolutions.com/portuguese/consulting/value.asp - 5k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF]Microsoft PowerPoint - 5 mySAP Technology - 30.10.2002.ppt
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... Page 24. SAP Brasil 2002 24 Proposição de Valor do SAP R/3 Enterprise Flexibilidade
Funcionalidade de Negócios Ativação de “Extensions” sem ...
www9.sap.com/brazil/apresentacoes/pdf/mysap_tech_5.pdf - Páginas Semelhantes

:: Portal Vencer!.com ::
... Neste modelo de estratégia, a partir de uma proposição de valor identificada
(Excelência Operacional; Liderança de Produto; ou Intimidade com o Cliente ...
www.vencer.com.br/ view_artigos_terceiros.asp?codtext=125 - 47k - Em cache - Páginas Semelhantes

3it
... Barreiras de entrada e barreiras de adoção. Proposição de valor
e precificação. ... Proposição de valor a campanha de vendas. ...
www.3it.org.br/ - 35k - mai. 25, 2003 - Em cache - Páginas Semelhantes

Artigo principal da HP: Redefinindo o Valor da Tecnologia de ...
... de TI e oferecendo serviços para aumentar a agilidade dos negócios e reduzir o
custo total de propriedade, nós redefiniremos a proposição de valor de TI ...
www.hp.com/country/br/por/features/itvalue02.html

~~~~~~~~~

"Branding" é o reconhecimento/atribuição de marca, mas nesse caso é um verbo (to brand).
Selected response from:

Claudia da Matta
United States
Grading comment
Tks a lot you all
- Teresa
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2...de identificar com a marca a proposta de valor...
Clauwolf
5 +1reconhecer como marca a proposição de valor
Claudia da Matta
5consagrar a proposta de valor
Roberto Cavalcanti
4divulgacao e fixacao da proposta de valorMarcos Assis Silva


  

Answers


20 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
...de identificar com a marca a proposta de valor...


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14286

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Amilcar: ou: associar à marca a proposta de valor que ela ...
1 hr
  -> obrigado

agree  airmailrpl: associar a proposta de valor à marca .. .
14 hrs

25 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
consagrar a proposta de valor


Explanation:
transformar a proposta de valor numa marca

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

28 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
reconhecer como marca a proposição de valor


Explanation:
Home > Proposição de Valor Combinando um profundo conhecimento ...
Home > Proposição de Valor. Combinando um profundo conhecimento com
especialização e tecnologia com visão, a i-flex consulting ...
www.iflexsolutions.com/portuguese/consulting/value.asp - 5k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF]Microsoft PowerPoint - 5 mySAP Technology - 30.10.2002.ppt
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... Page 24. SAP Brasil 2002 24 Proposição de Valor do SAP R/3 Enterprise Flexibilidade
Funcionalidade de Negócios Ativação de “Extensions” sem ...
www9.sap.com/brazil/apresentacoes/pdf/mysap_tech_5.pdf - Páginas Semelhantes

:: Portal Vencer!.com ::
... Neste modelo de estratégia, a partir de uma proposição de valor identificada
(Excelência Operacional; Liderança de Produto; ou Intimidade com o Cliente ...
www.vencer.com.br/ view_artigos_terceiros.asp?codtext=125 - 47k - Em cache - Páginas Semelhantes

3it
... Barreiras de entrada e barreiras de adoção. Proposição de valor
e precificação. ... Proposição de valor a campanha de vendas. ...
www.3it.org.br/ - 35k - mai. 25, 2003 - Em cache - Páginas Semelhantes

Artigo principal da HP: Redefinindo o Valor da Tecnologia de ...
... de TI e oferecendo serviços para aumentar a agilidade dos negócios e reduzir o
custo total de propriedade, nós redefiniremos a proposição de valor de TI ...
www.hp.com/country/br/por/features/itvalue02.html

~~~~~~~~~

"Branding" é o reconhecimento/atribuição de marca, mas nesse caso é um verbo (to brand).

Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365
Grading comment
Tks a lot you all
- Teresa

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  mary bueno
18 mins
  -> Obrigada, Mary

neutral  airmailrpl: associar a proposta de valor à marca .. .
14 hrs

31 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
divulgacao e fixacao da proposta de valor


Explanation:
http://www.learn.co.uk/default.asp?WCI=Unit&WCU=8949
Is a type of product differentiation that attempts to make the product appear different from its competitors. Brand names for Cola products such as Coca-Cola, Virgin Cola, Classic Cola and Pepsi Cola, encourage brand loyalty, to ensure that consumers will continue to purchase it in preference to competitors' brands.
-------------------------------------------
http://capcomarketing.com/mediakit/Marketing_Glossary/

Branding (branding campaign) : An ad campaign that focuses on introducing, re-introducing or enforcing the brand for a particular product or organization.

Marcos Assis Silva
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 305