KudoZ home » English to Portuguese » Marketing

full price

Portuguese translation: Preço integral


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:full price
Portuguese translation:Preço integral
Entered by: china

00:19 Jul 5, 2003
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Marketing
English term or phrase: full price
Preços de bilhetes.
A frase é 'Group Tickets: 15% discount available upon purchase of 20 full price tickets or more.
Eu traduzi'Bilhetes de Grupo: 15% de desconto na compra de 20 ou mais bilhetes, a preço normal.'

PT-PT
china
preço integral
Explanation:
Algumas referências na Internet:


Macromedia Brasil - FreeHand : FAQ (Perguntas Freqüentes)
... Quais são as opções de upgrade para quem já tem o FreeHand? Quem acaba decomprar o FreeHand 10 precisa pagar o preço integral da nova versão? ...
www.macromedia.com/br/software/ freehand/productinfo/faq/ - 36k - Em cache - Páginas Semelhantes


Expresso da Notícia
... Além disso, o advogado praticou ato incompatível com o direito de arrependimento, ao aceitar o pagamento do preço integral dos imóveis alienados. ...
www.expressodanoticia.com.br/conteudo.asp?Codigo=1554 -

Brasil Online - Educação
... o promotor do evento oferta ingressos a preços promocionais, o estudante tem direito a 50% de desconto sobre esse preço ou sobre o suposto preço integral? ...
educacao.bol.com.br/int_brasil16.jhtm - 12k - Em cache - Páginas Semelhantes


ACTIVIDADES DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA E DO TRIBUNAL DE PRIMEIRA ...
... que, desde o início, a contrapartida, na acepção do artigo 11.°, A, n.° 1,
alínea a), da Sexta Directiva, é constituída pelo preço integral menos o ...
www.curia.eu.int/pt/actu/activites/act01/0114pt.htm - 101k - Em cache - Páginas Semelhantes

Untitled Document
... inscrição. As aulas só terão início após o pagamento da primeira mensalidade ou ainda do preço integral do semestre. Os pagamentos ...
www.bridgebr.com.br/cursos/matricula/_display.html - 14k - Em cache - Páginas Semelhantes

Informática na Unicamp - Comunicados
... resultar em condições de licenciamento mais restritivas do que as normalmente aplicadas sobre os produtos licenciados através do pagamento do preço integral ...
www.unicamp.br/cgi/normas/comunic_270899.html - 10k - Em cache - Páginas Semelhantes

Comunicados de Imprensa da UEA
... Quem pagar o preço integral de 4,50, receberá de volta esse valor (excetuada a
despesa de remessa) com a sua primeira encomenda ao Serviço de Livraria da UEA ...
www.aleph.com.br/kce/comunicados-uea-123.htm - 12k - Em cache - Páginas Semelhantes

Cursos de espanhol em Salamanca e Barcelona. Estudar espanhol.
... 3. Tenho que pagar tudo de uma vez se quero me beneficiar de um desconto?
Pagando o curso à vista, você paga o preço integral. ...
www.academiaisla.com/acadi/gen/50_pt.html?menu=12 - 33k - Em cache - Páginas Semelhantes

Procon EstadualDecisões
... Percebe-se, desta forma, uma pseudo meia-entrada, com caracteres de
preço integral do ingresso, haja vista seu perfil multifário. ...
www.pgj.mg.gov.br/procon/decisoes/administrativa/ servicos/dec164.htm
Selected response from:

Claudia da Matta
United States
Grading comment
É isso. Obrigada a todos.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +10preço integral
Claudia da Matta
5 +1preço cheioPatricia De Cia
5 +1preço inteiro / preço total
José Antonio Azevedo
5tarifa cheiaxxxSilLiz


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
preço inteiro / preço total


Explanation:
:)

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Eliane Rio Branco: preçco total ou integral
11 hrs
  -> Obrigado, Eliane.

6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
preço cheio


Explanation:
No Brasil, a expressão é bastante utilizada.

Patricia De Cia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Luiz Almeida
10 hrs

19 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +10
preço integral


Explanation:
Algumas referências na Internet:


Macromedia Brasil - FreeHand : FAQ (Perguntas Freqüentes)
... Quais são as opções de upgrade para quem já tem o FreeHand? Quem acaba decomprar o FreeHand 10 precisa pagar o preço integral da nova versão? ...
www.macromedia.com/br/software/ freehand/productinfo/faq/ - 36k - Em cache - Páginas Semelhantes


Expresso da Notícia
... Além disso, o advogado praticou ato incompatível com o direito de arrependimento, ao aceitar o pagamento do preço integral dos imóveis alienados. ...
www.expressodanoticia.com.br/conteudo.asp?Codigo=1554 -

Brasil Online - Educação
... o promotor do evento oferta ingressos a preços promocionais, o estudante tem direito a 50% de desconto sobre esse preço ou sobre o suposto preço integral? ...
educacao.bol.com.br/int_brasil16.jhtm - 12k - Em cache - Páginas Semelhantes


ACTIVIDADES DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA E DO TRIBUNAL DE PRIMEIRA ...
... que, desde o início, a contrapartida, na acepção do artigo 11.°, A, n.° 1,
alínea a), da Sexta Directiva, é constituída pelo preço integral menos o ...
www.curia.eu.int/pt/actu/activites/act01/0114pt.htm - 101k - Em cache - Páginas Semelhantes

Untitled Document
... inscrição. As aulas só terão início após o pagamento da primeira mensalidade ou ainda do preço integral do semestre. Os pagamentos ...
www.bridgebr.com.br/cursos/matricula/_display.html - 14k - Em cache - Páginas Semelhantes

Informática na Unicamp - Comunicados
... resultar em condições de licenciamento mais restritivas do que as normalmente aplicadas sobre os produtos licenciados através do pagamento do preço integral ...
www.unicamp.br/cgi/normas/comunic_270899.html - 10k - Em cache - Páginas Semelhantes

Comunicados de Imprensa da UEA
... Quem pagar o preço integral de 4,50, receberá de volta esse valor (excetuada a
despesa de remessa) com a sua primeira encomenda ao Serviço de Livraria da UEA ...
www.aleph.com.br/kce/comunicados-uea-123.htm - 12k - Em cache - Páginas Semelhantes

Cursos de espanhol em Salamanca e Barcelona. Estudar espanhol.
... 3. Tenho que pagar tudo de uma vez se quero me beneficiar de um desconto?
Pagando o curso à vista, você paga o preço integral. ...
www.academiaisla.com/acadi/gen/50_pt.html?menu=12 - 33k - Em cache - Páginas Semelhantes

Procon EstadualDecisões
... Percebe-se, desta forma, uma pseudo meia-entrada, com caracteres de
preço integral do ingresso, haja vista seu perfil multifário. ...
www.pgj.mg.gov.br/procon/decisoes/administrativa/ servicos/dec164.htm

Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365
Grading comment
É isso. Obrigada a todos.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Henrique Serra
5 mins

agree  Silvia Borges: Preço integral, certinho Cláudia...
1 hr

agree  Paulo Celestino Guimaraes
2 hrs

agree  Сергей Лузан: preço integral
4 hrs

agree  Kalauz
5 hrs

agree  Paula Vaz-Carreiro
10 hrs

agree  Lúcia Lopes
17 hrs

agree  Ricardo Fonseca
18 hrs

agree  Will Matter
18 hrs

agree  airmailrpl
1 day5 hrs

17 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
tarifa cheia


Explanation:
Se você está falando da área de turismo, o termo mais usado no Brasil é tarifa, quer para aviões, hotéis, passeios, etc.

xxxSilLiz
Brazil
PRO pts in pair: 38