KudoZ home » English to Portuguese » Marketing

cross-promotional

Portuguese translation: de promoção polivalente


02:34 Nov 10, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing
English term or phrase: cross-promotional
StarHub has also said that it will be able to share subscriber management and use cross-promotional tools to reduce costs and build market share.
Victor Hart
Portuguese translation:de promoção polivalente
Explanation:
.
Selected response from:

Deolindo
Angola
Grading comment
thanks!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1de promoção polivalente
Deolindo
5 +1(uso de ferramentas de) promoções cruzadasrhandler
4...os mais diversos instrumentos promocionais...
Claudio Mazotti
4promoção transversal
MLeiria


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
de promoção polivalente


Explanation:
.

Deolindo
Angola
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 164
Grading comment
thanks!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Eliane Rio Branco
9 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
...os mais diversos instrumentos promocionais...


Explanation:
esta é a minha opção

Claudio Mazotti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 5851

7 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
promoção transversal


Explanation:
+

MLeiria
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2184

12 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
(uso de ferramentas de) promoções cruzadas


Explanation:
Literal, e bastante usado neste contexto. Veja estes exemplos:

ZETES (Burótica)
... Encomenda de produtos;; Controlo de promoções cruzadas por pacote (determinado pacote de produtos, uma vez encomendado, resulta na entrega gratuita de um ...
www.zetes.com/portugal/portuguese/ doc/ob_advanced_mobile_HSALES.htm

NetVox - Template
... envelhecido Jon Voight. A Apple fez uma das maiores promoções cruzadas
da história em "Missão: Impossível". Instalou um. endereço na ...
www.uol.com.br/mundodigital/colunas/netvox/vox1607.htm

[PDF] Megamedia
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
... apresenta mecanismos de pesquisa e interacção entre as diversas lojas existentes no centro comercial, como por exemplo, promoções cruzadas, atribuição de ...
www.megamedia.pt/pdfs_solucoes/25.pdf

Intelig fideliza seus clientes com muitos DOTZ
... Também utilizou-se o efeito do programa para engajar clientes do 23 em promoções cruzadas com parceiros e desenvolveu-se campanhas específicas para ...
www.bansen.com.br/NEWS/dotz/dotz2306.htm


--------------------------------------------------
Note added at 2003-11-10 14:39:48 (GMT)
--------------------------------------------------

Veja que os exemplos acima vêm de sites no Brasil e em Portugal, o que indica a universalidade do uso da expressão.

rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 11462

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Erika McGovern: é o mesmo caso de vendas cruzadas - é o que acontece depois da promoção cruzada e a pessoa compra através dessa promoção
10 hrs
  -> Obrigado, Erika