KudoZ home » English to Portuguese » Marketing

makeover

Portuguese translation: remodelagem, renovação, nova roupagem


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:makeover
Portuguese translation:remodelagem, renovação, nova roupagem
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

18:50 Nov 12, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing
English term or phrase: makeover
Our product Logos Get a Makeover
========
é uma manchete destacada
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
remodelagem / remodelação / remodelamento
Explanation:
Assim definido pelo Aurélio:

[De remodelar + -ção.]
S. f.
1. Ato ou efeito de remodelar; remodelamento, remodelagem.

--------------------------------------------------
Note added at 2003-11-12 19:01:22 (GMT)
--------------------------------------------------

Alguns exemplos e referências:

Logotipo
... Esta logomarca foi produzida para a campanha eleitoral do candidato a prefeito de ... Trata-se de uma remodelagem seguindo as mesmas cores e símbolos de marcas ...
www.reinaldoferreira.com.br/logotipo5.html

Millennium
... FUN Entretenimento Descrição: A Millennium foi responsável pela remodelagem total do ... Descrição: Com participação na criação do logotipo e identidade ...
www.mmci.com.br/portifolio.htm

Porta.com.br: Internet/Homepages
... Intranet, criação de banners, logomarca, logotipo, banners, e ... e Interatividade.Hospedagem, desenvolvimento, remodelagem,reestruturação,aperfeiçoamento de ...
www.porta.com.br/Internet/Homepages/more3.html
Selected response from:

rhandler
Grading comment
Tks a lot a todos
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1remodelagem
Sidnei Arruda
5remodelagem / remodelação / remodelamentorhandler
5renovação
Erika McGovern
4nova cara
airmailrpl
4revisão geral
Clauwolf
3 +1redesenho
Hermann


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
redesenho


Explanation:
one option

Hermann
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in GermanGerman
PRO pts in pair: 350

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ana Almeida: Proponho: as logomarcas foram redesenhadas (ou reformuladas)
20 mins
  -> Obrigado Ana

6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
remodelagem / remodelação / remodelamento


Explanation:
Assim definido pelo Aurélio:

[De remodelar + -ção.]
S. f.
1. Ato ou efeito de remodelar; remodelamento, remodelagem.

--------------------------------------------------
Note added at 2003-11-12 19:01:22 (GMT)
--------------------------------------------------

Alguns exemplos e referências:

Logotipo
... Esta logomarca foi produzida para a campanha eleitoral do candidato a prefeito de ... Trata-se de uma remodelagem seguindo as mesmas cores e símbolos de marcas ...
www.reinaldoferreira.com.br/logotipo5.html

Millennium
... FUN Entretenimento Descrição: A Millennium foi responsável pela remodelagem total do ... Descrição: Com participação na criação do logotipo e identidade ...
www.mmci.com.br/portifolio.htm

Porta.com.br: Internet/Homepages
... Intranet, criação de banners, logomarca, logotipo, banners, e ... e Interatividade.Hospedagem, desenvolvimento, remodelagem,reestruturação,aperfeiçoamento de ...
www.porta.com.br/Internet/Homepages/more3.html

rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 11462
Grading comment
Tks a lot a todos

16 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
revisão geral


Explanation:
:)
make·o·ver (m³k“½”v…r) n. An overall treatment to improve the appearance or change the image.

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14286

24 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
remodelagem


Explanation:
Veja a Referência abaixo:


    Reference: http://pattygirl.tripod.com.br/pattygirl/id8.html
Sidnei Arruda
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 128

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Eliane Rio Branco
35 mins
  -> Obrigado.

22 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
renovação


Explanation:
outra sugestão

--------------------------------------------------
Note added at 24 mins (2003-11-12 19:15:28 GMT)
--------------------------------------------------

ou quem sabe \"O logotipo de nosso produto foi aprimorado/renovado\"?

Erika McGovern
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 263

53 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
nova cara


Explanation:
Our product Logos Get a Makeover => nossos logos têm uma nova cara

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 8752